Esta porcaria deste acumulador não tem isolamento no fundo,esta acente em cima de um pé redondo e o isolamento não aconchega o fundo.,vai a direito até ao chão ficando o fundo do deposito à mostra. já comprei umas latas de poliuretano, vou abrir o fecho do isolamento e tentar por a espuma por todo o fundo!