Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Ando à procura de um colchão para uma cama de casal, já foi a diversas lojas no entanto à tanta variedade (produtos e preços) que a cada visita fico mais confusa do que quando entrei...
    Alguém sabe qual o melhor material: visco, latex ou molas?

    Estou indecisa e não sei o que será o melhor.
  2.  # 2

    Eu comprei um Molaflex bioceramics e estou bastante satisfeito com o mesmo.
    Concordam com este comentário: ruifaguiar, Filipa_Vieira
  3.  # 3

    Mas esse colchão dá para qualquer pessoa, independentemente das características?

    Ele é constituído com que materiais?

    Obrigada,
  4.  # 4

    Yoga Adapt Plus BioCeramics® Multielástic 3G
    Benefícios:

    • Maior superfície de apoio devido a um maior número de molas por bloco;
    • Multielástic 3G + Reforce BOX: Estabilidade reforçada com zona independentes de descanso;
    • Superfície de ViscoGel que se adapta ao corpo e proporciona uma excelente sensação de frescura e conforto térmico;
    • Manta hipoalergénica respirável, beneficiando o conforto térmico do colchão;
    • Saudável: produz um aumento do fluxo sanguíneo graças à tecnologia BioCeramics®.
    Fonte:http://www.molaflex.com/pt/Produtos/Colchoes/Yoga-Adapt-Plus
  5.  # 5

    Parece-me um colchão interessante, no entanto, fiquei com dúvidas.
    ViscoGel pela descrição será para pessoal mais calorentas... e eu sou completamente o oposto.

    Sou de Braga, por acaso sabe onde posso primeiramente sentir o colchão?
  6.  # 6

  7.  # 7

    Eu estava cansado do colchão velho que tínhamos, decidimos tirar um dia de ferias para ir aos showrooms das fabricas. Depois de ter experimentado este da molaflex chegámos à conclusão que era o mais indicado.

    É uma questão de ir experimentar.

    Por norma as fabricas fazem entregas. No meu caso aproveitei a campanha e tive um desconto de 25% no colchão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipa_Vieira
  8.  # 8

    Bom dia,

    no início deste ano decidi mudar de colchão. O velhinho (de molas) já me dava cabo das costas.

    Experimentei dezenas até me decidir. Mas como eu não percebia nada de colchões, lá encontrei este guia http://comofazeristo.com/como-fazer-para-escolher-um-colchao/

    Com as ideias que encontrei aí, ficou bem mais simples saber "o caminho" que tinha a fazer para escolher o colchão certo ... agora tenho dificuldades em sair da cama lol
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipa_Vieira
  9.  # 9

    Inscrevi-me para deixar a ninha experiencia relativa à compra de um colchão.

    Após uma infernal pesquisa, testes, decidi comprar o que a deco aconselhava Molaflex 2020 saúde.

    Ao chegar à loja, experimentei e gostei. Achei-o bastante confortável, mas tive um excelente vendedor que me aconselhou a experimentar o mesmo modelo 2020 mas o látex.

    Comprei o látex e foi a melhor compra que fiz por 350€ com 30% de desconto.

    Tinha dores de costas e desde ai desapareceram. Optei por este modelo por ser mais firme, estável, mas ao mesmo tempo confortável. Esqueçam a espuma, visco, comprem um misto. Trás firmeza e conforto.

    Outro ponto, no Brasil os colchões de molas são mais caros e duram muito mais que os de espuma, por alguma razão é.
  10.  # 10

    Colocado por: VespitaEu comprei um Molaflex bioceramics e estou bastante satisfeito com o mesmo.
    Concordam com este comentário:ruifaguiar,Filipa_Vieira


    Ola!

    Estou a desenterrar o tópico porque ando na saga de procura de colchões. Vi no seu comentário que comprou o bioceramics da molaflex. Trata se do essence bioceramics? Como se está a portar até agora?

    Obrigado!
  11.  # 11

    Procure colchoes tempur.. São um pouco carotes... Mas bons...
    Concordam com este comentário: valtores
  12.  # 12

    Hastans portugal.
  13.  # 13

    Colocado por: larkheHastans portugal.


    Estes são caros.
  14.  # 14

    Colocado por: brunoquadProcure colchoes tempur.. São um pouco carotes... Mas bons...
    Concordam com este comentário:valtores


    carotes? um colchao tempur para a minha cama pediram-me 6 mil euros (tem 1.6x2)..... nao é carote é de cortar os pulsos! mas que é outra loiça isso é..... mas é mesmo outro campeonato!
    Concordam com este comentário: brunoquad
  15.  # 15

    os colchoes nao da para opinar..... tem que se experimentar e sentir e ver se nos serve ou nao! nao conheço outra forma de escolher um colchao!
  16.  # 16

    Colocado por: loverscoutnao conheço outra forma de escolher um colchao!

    Eu conheço, mas tem de se ter a companhia certa :)
  17.  # 17

    Eu conheço, mas tem de se ter a companhia certa :)

    Isto é, com um colchaoexpert. :)
  18.  # 18

    Colocado por: Joao Dias
    Eu conheço, mas tem de se ter a companhia certa :)


    ou seja encaixa perfeitamente na categoria unica, "ter que experimentar o colchao".... =)

    experimentar o colchao encaixado.....
  19.  # 19

    Colocado por: Marta Marques

    Ola!

    Estou a desenterrar o tópico porque ando na saga de procura de colchões. Vi no seu comentário que comprou o bioceramics da molaflex. Trata se do essence bioceramics? Como se está a portar até agora?

    Obrigado!


    Boas até a agora 100% de satisfação. Após esta compra comprámos para os Hedeiros cá de casa e tb satisfeitos.
    • NSP
    • 18 janeiro 2017

     # 20

    Boas
    Tenho um colchão Yoga adapt plus, foi na minha opinião umas das melhores compras que fiz. Agora que vou mudar de casa e tendo em conta que precisamos de um colchão novo, fui à loja da molaflex pra ver o que tinham em stock. Ora, perguntei logo pelo o Yoga e a nivel de preços ficar-me-ia por 548€ para as medidas que quero. Só que meu orçamento esta um pouco reduzido e o vendedor falou-me do molaflex 2020 latex por 365€. Já li em cima um relato que gostaram, mas a nível de bolores, não ganha com mais facilidade? É mesmo uma boa compra? Ainda me deitei la um bocado mas como tudo, não é ficar la 5 min que já se sabe. Não desgostei. A história do látex é que achei duvidosa. E não quero transpirar muito.
    O que me aconselham?
    Cumprimentos
    NSP
 
0.0220 seg. NEW