Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Não ligues ao adias, ele é um bombista anti-casa própria do fórum.
  2.  # 22

Acha que a tempestade está a passar com desemprego de 14%, a monumental corrupção, agora conhecida, dos vistos dourados, 2 milhões de casas vazias no país e o BCE desesperado prestes a imprimir dinheiro?
    Em Espanha os bancos também "estão a emprestar" e é ver os preços a descer descer descer.... Lei da oferta e procura. Lá como cá, para cada familia há 1,5 casas e um emprego assustador. Não há volta a dar.

Obviamente a opinião é sua, a decisão é sua.
    A minha perspectiva está dada.
    • adias
    • 8 dezembro 2014 editado

# 23

Colocado por: tostexNão ligues ao adias, ele é um bombista anti-casa própria do fórum.

Tenha cuidado com a opinião de corruptos com muito a perder ou a ganhar na venda de lixo.

Só mesmo para retribuir a perola de mais um rótulo que insistem em oferecer-me aqui. Quando a verdade lhes dói e os argumentos são fracos, partem para o ataque pessoal. Estratégia velha, que o Maquiavel escreveu como ninguém. Para mim são cães a ladrar.

Sim, não tenho grandes amigos por aqui entre os promotores imobiliários, cujo rabo não sai de entre as pernas.
  3.  # 24

:)
  4.  # 25

Colocado por: slbsousaBoa noite.

2- a nível das despesas é este o valor exacto a pagar ou ainda terei que contar com despesas extras, se sim qual o valor a pagar se não qual o valor a descontar.?

Agradeço ajudas, pois será bastante útil.

Parece-me que se está a esquecer do valor da escritura. Refere apenas comissão de escritura, que deverá ser diferente do valor da escritura.
  5.  # 26

Colocado por: adiasAcha que a tempestade está a passar com desemprego de 14%, a monumental corrupção, agora conhecida, dos vistos dourados, 2 milhões de casas vazias no país e o BCE desesperado prestes a imprimir dinheiro?
    Em Espanha os bancos também "estão a emprestar" e é ver os preços a descer descer descer.... Lei da oferta e procura. Lá como cá, para cada familia há 1,5 casas e um emprego assustador. Não há volta a dar.

Obviamente a opinião é sua, a decisão é sua.
    A minha perspectiva está dada.

O adias tem razão em tudo o que disse, mas não tem pesquisado o valor dos imóveis. Os bancos estão a voltar a emprestar ao "desbarato", mesmo a pessoas que não têm nenhum para dar de entrada. Resultado, a especulação imobiliária voltou e as casas estão a voltar a encarecer. As pessoas estão mais pobres, mas com o dinheiro dos bancos (que é dos outros) nem sequer tentam negociar.

Deixo aqui o alerta para os Bancos. Não cometam o mesmo erro do passado, se não querem voltar a perder dinheiro. Vão voltar a ficar com estas casas todas, que não valem nada. Estão cheios de apartamentos que são "lixo". E não pensem que quem paga é o contribuinte, que isso já acabou!! Atenção que vai haver eleições, e isto vai mudar. O povo está cansado de pagar os erros da banca. Os tribunais estão a começar a fazer justiça. Tenham cuidado senhores banqueiros...
  6.  # 27

Luis Guilherme, penso que o valor que esta mencionado no casa pronta é o valor na escritura, corrige-me se tiver enganado, ou alguém me possa esclarecer...
    • adias
    • 12 dezembro 2014 editado

# 28

Colocado por: luis_guilhermeO adias tem razão em tudo o que disse, mas não tem pesquisado o valor dos imóveis

Veja o tópico dos vistos dourados onde explico a teoria....

A subida dos preços parece ser EXCLUSIVAMENTE devida à valorizações fantasma para justificar o pagamento de luvas nos vistos. Em 2014 foram "investidos" 970 milhões em casas para vistos-corrupção. Sabe-se, pelo que pingou do processo dos vistos, que 60% do valor era escriturado mas era unicamente para pagar aos que foram presos (e outros). Casas de 200, eram "vendidas" por 500 com 300 para a máfia.
    Ora isto fez subir os preços, na zona da expo sabe-se que subiram 50%, num total de 400 milhões.
    No total, no país, terão vendido 5 mil milhões de casas. Ou seja se os preços na média do país subiram 1 ou 2%, foi unicamente porque os tais 400 milhões de luvas entraram nas contas.
    Tire as luvas das contas e os preços das casas continuam a DESCER.

Tenham MUITO CUIDADO!
    Os criminosos de sempre andavam todos contentes que o mercado estava a "recuperar" e tiveram calafrios quando lhes rebentaram o esquema!
    O número de vistos já parece ter afundado em Novembro!

Lá para Abril sabe-se se os preços "recuperaram" ou era tudo mais corrupção e mais do mesmo.
  7.  # 29

No total, no país, terão vendido 5 mil milhões de casas.

Ah ****!
  8.  # 30

...euros ...
  9.  # 31

Colocado por: slbsousaLuis Guilherme, penso que o valor que esta mencionado no casa pronta é o valor na escritura, corrige-me se tiver enganado, ou alguém me possa esclarecer...

Não lhe sei responder, mas aconselho a certificar-se junto do Banco para não ter surpresas desagradáveis.
  10.  # 32

Colocado por: adias

Veja o tópico dos vistos dourados onde explico a teoria....

A subida dos preços parece ser EXCLUSIVAMENTE devida à valorizações fantasma para justificar o pagamento de luvas nos vistos. Em 2014 foram "investidos" 970 milhões em casas para vistos-corrupção. Sabe-se, pelo que pingou do processo dos vistos, que 60% do valor era escriturado mas era unicamente para pagar aos que foram presos (e outros). Casas de 200, eram "vendidas" por 500 com 300 para a máfia.
    Ora isto fez subir os preços, na zona da expo sabe-se que subiram 50%, num total de 400 milhões.
    No total, no país, terão vendido 5 mil milhões de casas. Ou seja se os preços na média do país subiram 1 ou 2%, foi unicamente porque os tais 400 milhões de luvas entraram nas contas.
    Tire as luvas das contas e os preços das casas continuam a DESCER.

Tenham MUITO CUIDADO!
    Os criminosos de sempre andavam todos contentes que o mercado estava a "recuperar" e tiveram calafrios quando lhes rebentaram o esquema!
    O número de vistos já parece ter afundado em Novembro!

Lá para Abril sabe-se se os preços "recuperaram" ou era tudo mais corrupção e mais do mesmo.

Pode ser que tenha razão, mas acho difícil que esses imóveis de milhões possam competir com os de milhares de euros. Mas espero que tenha razão e que agora que acabaram os vistos dourados o mercado volte aos valores que são justos sem essa especulação aberrante. Não andam por aqui muitos mediadores imobiliários, mas eles têm muita responsabilidade nisso e se querem vender casas comecem por baixar os preços entre 10 e 20%.

0.0166 seg. NEW