Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

jnascimento, eu como iniciador desta thread , obrigado pela informação tão detalhada, acho q sabe muito mais do q aquilo q escreveu.
  2.  # 42

Colocado por: bmxer
    boas se me puder elucidar quanto ao que significa isto ficava muito agradecido, tem a ver com a espessura do tubo?

Caro bmxer, kg/cm2 é a pressão a que o tubo pode estar sujeito.

Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bmxer
  3.  # 43

Ok agora já faz sentido obrigado.
  4.  # 44

Pessoal vou aproveitar este topico para expor o seguinte problema jä que estamos a falar de furos e poços !

Na minha casa tem um poço antigo,de inverno esta cheio de agua ,no verão tem 30cm senão a tirar,o poço è relativamente baixo 4m de fundo.

Eu tinha ideia de fazer um furo dentro do poço e assim ter agua sempre tanto de verão como no inverno,agora tenho uma duvida,no inverno o poço enche atè cima sem o furo ,se eu lhe faço o furo dentro tem a tendencia a agua a sair do poço para fora ?
    Ou seja como no inverno o poço enche depois com o furo dentro serà que enche ainda mais?

Vi nos topicos em cima que fazer furos dentro dos poços não è uma boa opção,eu gostaria quais os riscos e vantagens disso! a razão de eu querer fazer o furo dentro do poço è que o meu terreno è muito pequeno.
    Desde jà agradeço qualquer ajuda
    Um abraço

0.0146 seg. NEW