Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia sou um novo membro deste fórum e gostaria de colocar uma questão para ver se alguém me pode ajudar.

Moro num prédio e vou colocar caixilhos duplos na minha habitação, isto é tenho a janelas já existentes mais o estore e vou colocar janelas por fora do estore ficando assim janela vidro simples +estore+ janelas vidro duplo.

No entanto informei-me na camara Municipal e disseram-me que para fazer este tipo de obra que acaba por ser alteração da fachada tenho de meter um projecto da obra e submete-lo a aprovação na Camara Municipal.

A minha questão é alguém conhece um arquitecto que faça este tipo de projectos e que valores cobram.
  2.  # 2

1º precisa da concordância do condomínio.
    Concordam com este comentário: doisarquitectos, treker666, Picareta
    • P+V
    • 28 novembro 2014

# 3

Se disser onde é o local da obra, será mais fácil obter respostas.
  3.  # 4

já tenho a aprovação dos condóminos.
    E a obra é em Valongo
  4.  # 5

Caro garssan, caso queira posso fazer-lhe chegar uma proposta mas para tal iria precisar de alguma informação adicional.

Os meus melhores cumprimentos,

Rafael Fortes, Arquitecto
    [email protected] | 963614228 |www.facebook.com/lar.laboratoriodearquitectura
    • P+V
    • 28 novembro 2014

# 6

Colocado por: Rafael FortesCaro garssan, caso queira posso fazer-lhe chegar uma proposta mas para tal iria precisar de alguma informação adicional.
    idem :-)
    Concordam com este comentário: garssan

0.0150 seg. NEW