Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Claro que sim mas sabe que há clientes (e com isto não estou a dizer que este é um desses casos) que estão viradoa para aquilo e tem que ser aquilo e mais nada e se esse arq quiser alinhar muito bem se não há quem queira ;)
  2.  # 22

    Colocado por: Rodri12Claro que sim mas sabe que há clientes (e com isto não estou a dizer que este é um desses casos) que estão viradoa para aquilo e tem que ser aquilo e mais nada e se esse arq quiser alinhar muito bem se não há quem queira ;)


    Quando entre por esse campo a coisa torna-se hostil.
    E ficam ambos a perder. Um porque perde o trabalho (e hoje em dia isso vale muito) e o outro porque perde o oportunidade de ter uma obra melhor (pelo menos à partida).
    A mim, custa-me quem alguém vá gastar 200.000€ com um esboço de projeto feito numa semana (força de expressão, ou talvez não).
    No fundo talvez para poupar 1000€ de honorários de arquitecto.
    Quando depois existem inúmeras coisas em obra que quando correm mal custam 10x mais.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, marco1, Rafael Fortes, valtores, ktm333, Rodri12
  3.  # 23

    ou já não tem remedio.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, paulovalente
  4.  # 24

    Colocado por: SessentaBoa noite a todos!

    Venho pedir a vossa ajuda na análise de um projecto anda em fase de desenvolvimento com o meu arquitecto.
    Faço-o não porque não tenha confiança no seu trabalho mas, sim por acreditar que na diversidade encontramos diferentes formas de ver a mesma realidade


    Muito Obrigado
      Cave.jpg


    Um grande desastre, para além do poço do jardim interior já referido, outra prumada incrível são as escadas.
    Começo a pensar q, qnd se diz "o meu arquitecto" se quer dizer; "eu" ou "o meu sobrinho q terminou o curso".
    Cmps!
  5.  # 25

    Ou, " A quem eu pago para licenciar as minhas ideias (ou da mulher) na câmara municipal"
  6.  # 26

    é bom ter-se noção que esse jardim de inverno vai no fundo ser um buraco provavelmente sem sol e sem luz, a ver-se a parede do outro lado da casa. é essa a intenção?
  7.  # 27

    Boas. Concordo com quase todas as críticas, infelizmente.
    Enfatizo as seguintes:
    CAVE:
    garagem pouco plurivalente. Tanto espaço que não dando para estacionar o carro também não dá para quase mais nada.
    duvido que seja fácil meter os carros lá dentro considerando a largura do acesso
    portas para o jardim interior (J.I.) podiam abrir para fora, melhorava a estanquicidade e libertava as circulações
    duvido que o jardim interior venha a ser interessante, dado o buraco em que se encontra. É sobretudo um sorvedouro de aquecimento.

    R/C:
    qual o interesse de abrir portas para o J.I. ? Aquilo não está lá em baixo (ou vai ter um piso de vidro...?
    De qualquer modo parece-me o piso menos mal concebido

    ANDAR:
    Nem sem por onde começar....
    Suite com entrada em cima da cama...nem em bairros sociais se vê disso
    zonas de trabalho muito mal localizadas em função da iluminação natural existente

    Sugiro que, usando o mesmo programa, gaste uns trocos e peça outra "opinião". Vai ficar a ganhar muito.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Picareta
  8.  # 28

    Tá giro...
  9.  # 29

    Tá,tá... é GIRO!!... mas na tá BOM ;)
 
0.0145 seg. NEW