Colocado por: ClioIIJá trocou as pilhas ao esquentador?
Colocado por: FangasA imobiliária já está ciente deste situação,E então, estão à espera de que para fazer a reparação?
Colocado por: FangasConhecem alguém para reparação?Entre em contacto com a assistência técnica da marca. Não vale a pena tentar em "biscateiros". As reparações devem - de preferência -, ser realizadas por técnicos oficiais.
Colocado por: Fangasacham que poderei apresentar a conta da reparação ao senhorio para pagar?Depende do que estiver escrito no contrato de arrendamento. Pode ser responsabilidade do senhorio ou do inquilino.
Colocado por: Rodri12Anda para o Norte que eles aqui não avariam :))
Colocado por: Rodri12Anda para o Norte que eles aqui não avariam :))
Colocado por: Fangas
Do Norte sou eu meu caro! :)
Colocado por: Casa1980Tem que substituir aí uma peça, chame alguém que perceba do assunto, é de que zona?
Colocado por: Casa1980Se quiser dou-lhe um contato de um Sr. que me arranjou o meu, tinha o mesmo problema, 35 Euros, mas é de Alverca...
Colocado por: Costa53Depois de tantos comentários sempre estou para ver se não será acumulaçáo de gases e faz com que o esquentador se apague através do sensor.
A tal peça que falam é o chip que está ao lado da caixa das pilhas que faz arrancar o esquentador e está conetado com a válvula de abertura do gaz mas se estiver avariado nem arranca sequer e parece-me que não é o caso!...
Colocado por: Fangas
Acha que será acumulação de gases?