Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O AGLOMERADO NEGRO DE CORTIÇA EXPANDIDA goza de uma excelente reputação no mundo inteiro, sendo considerado o produto ideal na resolução de problemas de isolamento ACUSTICO/TERMICO . As suas características, desde a elasticidade, durabilidade ilimitada, não propagação da chama, para além de manter indefinidamente as suas características e de ser reciclável sem prejuízo para o meio ambiente, tornam o AGLOMERADO NEGRO DE CORTIÇA EXPANDIDA num produto cada vez mais utilizado! nao ha melhor..e um produto 100% natural para diversos fins como:isolamento de paredes, fachadas, isolamento acústico, coberturas , peça ja informaçao do produto.

    4€ Preço do m2

    dimensoes 2x 1000X500X10
      AGLOMERADO 40.jpg
  2.  # 2

    Tópico movido para a categoria "anuncios e classificados..."
    [a moderação]
    Concordam com este comentário: pavimentos
    • eu
    • 2 dezembro 2014 editado

     # 3

    8 euros o metro quadrado, com uma espessura de 1 cm?

    É muito caro...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  3.  # 4

    e mais caro claro esta!....mas a qualidade paga-se.
  4.  # 5

    Colocado por: pavimentosNunca na vida amigo !!!...mas e mais caro claro esta!....


    Também economicamente não entendo (excepto pelo facto de estar quase monopolizado o negocio) como um reaproveitamento da industria principal -rolhas, este produto não é competitivo.
  5.  # 6

    E muita coisa que as pessoas desconhecem !!
    entao digo-lhe o mais recente foguetão da ESA - Agência Espacial Europeia foi lançado para o Espaço em 2012, equipado com produtos técnicos produzidos com AGLOMERADO NEGRO DE CORTIÇA foi construído para transportar cargas com peso até 2,5 toneladas e colocá-las em órbitas que fiquem entre os 300 e os 1500 quilómetros de altitude. Para evitar o sobreaquecimento do foguetão, foi aplicada cortiça no cone e nas áreas mais sensíveis às temperaturas. Graças às características naturais de isolamento térmico e vibrático e de resistência ao fogo, os compósitos de cortiça TPS (Thermal Protection Systems) desempenham um importante papel no lançamento dos foguetões e naves espaciais.

    Duvidas ??
      foguete.jpg
    • eu
    • 2 dezembro 2014 editado

     # 7

    Colocado por: pavimentosE muita coisa que as pessoas desconhecem !!
    entao digo-lhe o mais recente foguetão da ESA - Agência Espacial Europeia foi lançado para o Espaço em 2012, equipado com produtos técnicos produzidos com AGLOMERADO NEGRO DE CORTIÇA foi construído para transportar cargas com peso até 2,5 toneladas e colocá-las em órbitas que fiquem entre os 300 e os 1500 quilómetros de altitude. Para evitar o sobreaquecimento do foguetão, foi aplicada cortiça no cone e nas áreas mais sensíveis às temperaturas. Graças às características naturais de isolamento térmico e vibrático e de resistência ao fogo, os compósitos de cortiça TPS (Thermal Protection Systems) desempenham um importante papel no lançamento dos foguetões e naves espaciais.

    Duvidas ??

    Por acaso estava aqui a construir uma nave espacial e tinha planeado usar XPS, mas vou já mudar para cortiça.

    Nota: essa foto é de um space shuttle da NASA, não é um foguetão da ESA
  6.  # 8

    Colocado por: eu
    Por acaso estava aqui a construir uma nave espacial e tinha planeado usar XPS, mas vou já mudar para cortiça.


    use lã mineral por causa dos pica-paus do espaço.
    • eu
    • 2 dezembro 2014 editado

     # 9

    Colocado por: pavimentose mais caro claro esta!....mas a qualidade paga-se.

    Se for para ficar à vista, ao natural, até compreendo. Mas se for para usar apenas como isolamento acústico e térmico, qual é a vantagem concreta de qualidade da cortiça relativamente a lã mineral ?
    • eu
    • 2 dezembro 2014

     # 10

    Colocado por: valtoresuse lã mineral por causa dos pica-paus do espaço.

    https://www.youtube.com/watch?v=3Qo1__kbwrA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gabinete OP, valtores, Sessenta
  7.  # 11

    Eles ai estao todos indignados!!!.....podem fazer o juizo que quizerem... va la...comprem a la de carneiros.....
  8.  # 12

    pavimentos, pela sua "entrada" ja vi que a sua estadia pelo fórum vai ser curta, e o beneficio para o seu produto nenhum.
    Quer "calar" muitas bocas?
    Responda com factos, numeros, testes... Não assim...
  9.  # 13

    Olha outro!!!....vai vender la!!!
  10.  # 14

    Colocado por: pavimentospeça ja informaçao do produto.


    Qual é a condutividade térmica do produto de cortiça que vende?
  11.  # 15

    Colocado por: pavimentosOlha outro!!!....vai vender la!!!


    Ninguem aqui vende la
  12.  # 16

    É assim que quer arranjar clientes? O problema é que para os clientes que nada percebem disto, até os pode enganar, mas aqui está no meio dos "trolhas", não é fácil engana-los! :)
    Concordam com este comentário: eu
  13.  # 17

    Colocado por: ktm333É assim que quer arranjar clientes? O problema é que para os clientes que nada percebem disto, até os pode enganar, mas aqui está no meio dos "trolhas", não é fácil engana-los! :)


    Meu caro, eu também estou em parte a defender os interesses de uma fábrica, e digo, que tenho pena de nao estarem mais produtores.

    Agora para vender a minha fruta tenho que ter dados objectivos. E acredite numa coisa, pode-se enganar um cliente, mas nunca um mercado.
    Concordam com este comentário: eu
  14.  # 18

    Por acaso até seria uma discussão interessante, desde que provida de factos, datasheets, ensaios, etc... De tal modo, que o pessoal pudesse efetivamente constatar a mais valia do material ou pelo menos a relação qualidade/performance/preço.

    Cumps
    Concordam com este comentário: RJ, Pedro Azevedo78, valtores, ktm333
  15.  # 19

    E uma nota: ja por varias vezes defendi o uso do aglomerado negro de cortiça na construção.
  16.  # 20

    Não sei se a cortiça é melhor ou pior, porque sobre isso não percebo nada.. Se o "pavimentos" quer que eu acredite tem de explicar porque é que é assim, dizer que é assim porque sim para mim não vale nada.. agora com comentários do tipo...
    "Eles ai estao todos indignados!!!.....podem fazer o juizo que quizerem... va la...comprem a la de carneiros....."
    "Olha outro!!!....vai vender la!!!"
    Acho que não vai longe!
    Concordam com este comentário: electrao, Anonimo16062021, jorgealves, valtores
 
0.0218 seg. NEW