Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    A minha filha gosta muito da maquina de lavar a roupa Bosch WAQ2448XES, quero oferece-la para o Natal, pesquisei na net e para a mesma maquina vi preços entre os 454 e os 700 euros aproximadamente. È uma diferença de preços muito grande para a mesma maquina. Os sitios onde encontrei mais barata foi na redcom e na fnac.
    A redcom não conheço julgo que não tem lojas em Portugal e afnac que é a mais barata conheço, mas quando vou para fazer a encomenda acho que a encomenda é vendida por um dos parceiros deles a e-tuyo. Isto existe é de confiança.
    Alguém me ajude.
    È para ser encomenda online.
  2.  # 2

• D'eu
    • 2 dezembro 2014

# 3

Já comprei na redcoon e não tive problema nenhum. O único pormenor e que em eletrodomésticos grandes eles só fazem a entrega na porta ... Não sobem a andares nem nada disso. E na porta de entrada... Mas esta situação vem bem explicita no contrato de entrega. Trata-se de uma empresa com sede em Lisboa.

A fnac e a fnac.

Cptos

Eu
  3.  # 4

Boa noite, estive a ver na pixmania e ainda é mais barata 454,72 euros, Nos sites espanhois 431 euros nos portes numa das lojas era grátis mas não sei se é também para vendas feitas para portugal. No site quanto custa a mais barata é no e-tuyo, não conheço esta loja e se é Portuguesa e de confiança, não consigo entrar no site.
  4.  # 5

Já viu na electro Sacavém? http://www.electrosacavem.pt/
  5.  # 6

Obrigado casa1980, não conhecia a loja mas tem bons preços é pena que seja só em determinadas marcas, para a maquina em questão na loja que me indicou custa mais 100 euros, os aspetos que essa loja devia melhorar era o motor de busca do site, eles tem quase tudo mas o motor de busca não reconheçe.
  6.  # 7

A ercomercial (loja online) também costuma ter bons preços.
  7.  # 8

Colocado por: José1982Boa noite,
    A minha filha gosta muito da maquina de lavar a roupa Bosch WAQ2448XES, quero oferece-la para o Natal, pesquisei na net e para a mesma maquina vi preços entre os 454 e os 700 euros aproximadamente. È uma diferença de preços muito grande para a mesma maquina. Os sitios onde encontrei mais barata foi na redcom e na fnac.
    A redcom não conheço julgo que não tem lojas em Portugal e afnac que é a mais barata conheço, mas quando vou para fazer a encomenda acho que a encomenda é vendida por um dos parceiros deles a e-tuyo. Isto existe é de confiança.
    Alguém me ajude.
    È para ser encomenda online.

Boas,

Audilar = 506,76€. Tem lojas físicas e online.
  8.  # 9

Obrigado aqua pego, realmente esta loja é muito boa o preço comparado com a pixmania ou redcom é que é mais elevado, mas vou comprar aqui, são mais rapidos e são portugueses. Graças a si essa loja vai ter mais um cliente. Obrigado amigo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: aquapego

0.0133 seg. NEW