Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Rodri12A minha casa está repleta destas fichas...

Eu tenho 48 dessas tomadas. Tenho mais de 30 em uso.
  2.  # 22

Colocado por: MikeMelga

Eu tenho 48 dessas tomadas. Tenho mais de 30 em uso.

Mais uma razão a provar que o ITED nao faz sentido e está mal pensado!

No seu caso o ITED perca por pouco...
    Para si o ITED devia obrigar a 10 tomadas por divisão lol
  3.  # 23

Colocado por: MikeMelgaTenho mais de 30 em uso.

tem um Home Office? :)
  4.  # 24

Colocado por: LuisPereira
    Tudo soma!
    E nao é só a questão de custo mas sim da imposição de algo que podemos nao querer!

O problema aqui não é o voçê não querer isso é um direito que só voçê pode decidir se dá uso ou não.
    Mas a rede de comunicações por incrivel que pareça cada vez mais é um bem essencial, de certeza que já foi a qualquer lado e já lhe disseram que os impressos x's estão na net.... isto de serviços publicos!!!

O que temos de ver é o bem comum, e isso indica que qualquer consumidor usa e dá muito jeito ter o ited para não ter de andar a fazer furos nas paredes. E como a legislação só pode ser uma tem de se chegar a um meio termo.

O que voçê diz eu compreendo perfeitamente, se não usa para quê meter!! Mas só no caso de nunca considerar vender a casa! Voçê gostava que o estado permitisse construir a casa sem as regras ITED sem quaiquer entraves de legalização mas como nao cumpre fica automaticamene impossibilitado de vender a casa?
  5.  # 25

Deixe-me dar outro exemplo:

Um amigo meu comprou uma casa recentemente. Era uma casa usado com alguns anos.
    Como o antigo dono não gostava de iluminação no tecto (estava no seu direito) ele não tinha um único ponto de luz no tecto. A iluminação era toda de chão e parede.

Resultado: teve que inventar para conseguir colocar algum iluminação no tecto.
  6.  # 26

olhe... eu tive que fazer rede de gás... e não uso gás... temos pena... faz e não bufa!
  7.  # 27

o problema deste ITED è o preço completo que è uma roubalheira em Portugal,se fosse 15 euros ou tal mas !!!
    • 1255
    • 4 dezembro 2014

# 28

Eu acho que é loby, alguém mexeu os cordelinhos.
    a malta tem de fazer alguma coisa para ganhar a vida né?
    E agora com tanta gente sem trabalho, se não aparecerem estas imposições como é que é?
    E há mais...a nossa sociedade está repleta destes mimos.

Ao mesmo tempo acho que é uma questão cultural, cada um devia ter a liberdade de fazer a "sua" casa de acordo com a sua necessidade e expectativa. Com regras mas mais básicas. Mas "prontos", um gajo até tem ganho umas coroas com estas novidades :-)

0.0098 seg. NEW