Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tinha uma moradia e ampliei a mesma com a construção do 1 andar para a minha filha, pelo que fiz uma propriedade horizontal e depois de construído esse 1andar a moradia ficou com 2 fraccoes, tendo apenas um contador de electricidade. Agora queria mandar instalar outro contador, gostava de saber o que preciso fazer, pois a moradia já tem uns anos e o contador que possuo fica no exterior da casa, na porta de entrada e esta fica a 30 metros do portão da entrada. Sera que será dispendioso instalar esse novo contador?
  2.  # 2

Colocado por: Paulo GraçaSera que será dispendioso instalar esse novo contador?

é capaz de ficar um bocado carote e bastante demorado, pois é necessário fazer uma instalação toda nova de raiz, novo ramal e no fim submeter á aprovação da Certiel.
  3.  # 3

Colocado por: Paulo Graçapelo que fiz uma propriedade horizontal

Apresentou projectos na câmara para isso?
  4.  # 4

Colocado por: Picareta
    Apresentou projectos na câmara para isso?

Sim, tenho escritura efectuada
  5.  # 5

Colocado por: Paulo GraçaSim, tenho escritura efectuada

Escritura de constituição da propriedade horizontal?
    E os projectos?
  6.  # 6

Colocado por: Picareta
    Escritura de constituição da propriedade horizontal?
    E os projectos?

Sim tenho tudo isso. As fracções estão registadas nas finanças e tudo. Aquando da construção do 1 andar o projeto entrou como ampliaçao da casa, só depois e que fiz uma doação da placa e a propriedade horizonta. O contrutor na altura disse-me que ficava muito caro por outro contador, pois tinha que passar o contador ja existente para fora do portao de entrada e fazer uma nova baixada para o 1 andar, que mais valia colocar um quadro trifasico. Quando construi a casa tive que pagar um poste de electricidade que esta dentro do meu terreno e agora ainda tinha que passar o contador para a rua.

0.0091 seg. NEW