Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: omegafeia é relativo, mas não tenho medo, porque havia de ter...
    há-de ser impermeabilizada como qualquer outra pastilha, e betumada com epoxi.
    ha por aqui uma obra do trolha com pastilha muito semelhate, de outra marca creio, e até ficava bem...
    mas confesso que tambem não estou 100% convencido, a minha esposa é que gostou la no showroom


    Mas não é a pastilha que tem de ser impermeabilizada é o suporte, no mínimo atê 1,5m.
    •  
      omega
    • 30 janeiro 2015

     # 42

    sim. eu sei
    obrigado pelo aviso pc ferreira
  2.  # 43

    Colocado por: aveirinho

    ?


    Coloquei esta em minha casa numa das casas de banho
  3.  # 44

    Colocado por: Rodri12

    Coloquei esta em minha casa numa das casas de banho


    Mas qual colocou?
  4.  # 45

  5.  # 46

  6.  # 47

    Está bonito Rodri!
  7.  # 48

    Colocado por: pacelEstá bonito Rodri!


    Nós também gostamos muito do efeito final ;)

    O efeito é o mesmo que o aveirinho postou no #15 a salvo a diferença de tonalidades

    Esta ficou por 84€
  8.  # 49

    Colocado por: Rodri12

    Nós também gostamos muito do efeito final ;)

    O efeito é o mesmo que o aveirinho postou no #15 a salvo a diferença de tonalidades

    Esta ficou por 84€


    Por m2???
  9.  # 50

    Colocado por: pacel

    Por m2???


    Sim
  10.  # 51

    As primeiras que coloquei afinal ainda ficam mais baratas que as alternativas...
  11.  # 52

    Colocado por: aveirinhoAs primeiras que coloquei afinal ainda ficam mais baratas que as alternativas...


    As primeiras sao da rubicer...
  12.  # 53

    Já alguém comprou deste tipo de material através de sites da internet? Internacionais chineses etc...?
    É que nestas pesquisas encontrei um lavatório da rubicer com a mesma referencia exacta num site espanhol que aceita encomendas (possivelmente compra na China, tal qual faz a rubicer!) e a metade do preço que a rubicer pede...
  13.  # 54

    Ninguém?
  14.  # 55

    Colocado por: loverscoutessas peças que apresentou ficam mais ou menos a 120 eur/m2 certo? (se nao me falha a memoria quando andei a ver material desse)


    A Rubicer faz essas pastilhas a 20 euros/m2. E são feitas em Portugal (Ovar).
    Até hoje nunca encontrei empresa com pastilhas tão baratas. É uma empresa esquezita... tem pastilhas a 20 euros/m2 quando os outros fabricantes vendem-nas a 100 euros/m2, mas depois as sanitas da Rubicer custam 400 e 500 euros e os lavatórios andam à volta dos 1000 euros.

    Adiante, eu comprei na Rubicer por 20 euros/m2 uma pastilha para o meu WC que a Revigres fazia a 150 euros/m2 e até hoje ainda não notei nenhuma falta de qualidade no material da Rubicer. É esta:
      33.jpg
  15.  # 56

    E essa pastilha que comprou a 20€ m2 é pastilha ou cerâmico em pré-corte? É que a pastilha que coloquei na primeira página desta discussão custa perto dos 70€ /90€ o m2...

    Na fábrica em Ovar fazem muita coisa, mas não sabia que faziam a pastilha, o que já vi foi paletes nessa mesma fábrica vindas da China...
  16.  # 57

    Colocado por: aveirinhoE essa pastilha que comprou a 20€ m2 é pastilha ou cerâmico em pré-corte? É que a pastilha que coloquei na primeira página desta discussão custa perto dos 70€ /90€ o m2...

    Na fábrica em Ovar fazem muita coisa, mas não sabia que faziam a pastilha, o que já vi foi paletes nessa mesma fábrica vindas da China...


    É pastilha mesmo. Sei que a Rubicer tem fábricas em Ovar, itália e China. Se calhar são feitas na fábrica da China deles, não sei. Mas têm imensa qualidade. Não ficam nada atrás das pastilhas de 100 euros/m2 das outras marcas.
  17.  # 58

    Qual é a referência dessa sua pastilha?
 
0.0221 seg. NEW