Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

isso quase de certeza que é problema na recepção do sinal!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luisatnvs
  2.  # 2

Bom então depreende-se que não existe pressão tem que abrir a válvula de enchimento e tem que estar a 1,5 Bar tem que haver água a sair desse purgador caso contrário o circuito de aquecimento não tem circulação de água o que significa que inclusivê não chega água á bomba neste caso pode ser a válvula desviadora de três vias que esteja marada o melhor é chamar um técnico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luisatnvs
  3.  # 3

se fosse isso não teria aguas sanitarias a bomba deve estar a funcionar bem, porque tem um permutador de placas e se a bomba nao funciona-se não havia AQS's
  4.  # 4

para ver se o aquecimento dá ou não teria que dar uma de bricoleiro e electricista, abrir o quadro electrico da caldeira seguir os dois fios de sinal que vem do recepetor e fazer uma chante a ver se isso dava ou não! resumindo se vê que é muita fruta para si tera que fazer uma assistencia á caldeira!
  5.  # 5

Então a bomba é activada tanto para aguas sanitárias como para o aquecimento, é isso?
    Se sim, nesse caso deve estar a funcionar porque a água nas torneiras funciona na perfeição.

Tenho a pressão perto dos 2. E a caldeira pinga alguma água também...não sei se isto será um dado importante...

è possivel desligar o sem fios e ligar o aquecimento só através da caldeira? De forma a perceber de onde é o problema...
  6.  # 6

Pois... acho que sim, mta fruta!
    Vou ligar para a assistência, assim que tiver resposta coloco aqui.

Obrigada pela ajuda de qq das formas.
    Só espero não pagar a um técnico so para vir aqui rodar um parafuso que não consigo rodar, para desbloquear a bomba! ahah
  7.  # 7

Colocado por: Sergio Rodriguesisso quase de certeza que é problema na recepção do sinal!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:luisatnvs

Tinha razão, o receptor não estava a fazer a comunicação com o emissor. Fiz uma pesquisa na net e encontrei um video a demonstrar o reset da comunicação. Agora já comunicam. O led vermelho apagou.

Mas o problema do aquecimento mantém-se. Quando peço para ligar ele arranca (luz verde on) e 2 segundos depois acende a luz vermelha acende e ele apaga tudo. A caldeira desliga, parece que vai abaixo...
  8.  # 8

tire uma foto por baixo da caldeira so para ver uma coisa se possivel!
  9.  # 9

foto 1
      DSC_0025-1.jpg
  10.  # 10

foto 2
      DSC_0028.jpg
  11.  # 11

Colocado por: luisatnvse 2 segundos depois acende a luz vermelha acende e ele apaga tudo.
    a luz vermelha que fala é o do receptor? ou na propria caldeira?
  12.  # 12

No receptor. Acende quando vai abaixo, dura 1 segundo, se tanto.
    A caldeira não indica nada de avariado.
  13.  # 13

Entao o problema é no receptor
  14.  # 14

Não poderá ser a tal bomba que colou? Ou o termostato da caldeira?

Acha que é do receptor pela ausência de sinal de anomalia na caldeira, é?

Obrigada pela ajuda,
  15.  # 15

Continuo achar que o problema é na bomba circuladora que "colou", mas não é a que envia a agua quente para acumulador (penso que é a que está na imagem), mas sim aquela que envia do acumulador para os radiadores (partindo do princípio que tem um depósito acumulador de AQS).

Cumprimentos
  16.  # 16

E uma foto do recepetor tem?
  17.  # 17

Tenho sim, aqui vai.

obrigada
      DSC_0031.jpg
  18.  # 18

Emissor
      DSC_0032.jpg
  19.  # 19

Boa tarde

Estive a ver este forum e gostava de pedir a D. luisatnvs, como resolveu o seu problema, porque o mesmo está a acontecer-me. E já agora qual o site do video para fazer o reset ao receptor.

Obrigado, desde já, pela ajuda que me possa dar.

0.0184 seg. NEW