Colocado por: Sushi_ptFui ao banco pedir autorização, mas depois do que me disseram e do que li aqui - estou, literalmente, apavorada! O Banco ainda não me fez uma proposta, mas estou com medo que o valor da renda não seja suficiente para pagar a prestação... :(
Colocado por: Sushi_ptMas parece-me de uma profunda injustiça o banco poder prejudicar tanto a vida das pessoas, ainda para mais com a crise que vivemos.
Colocado por: Sushi_pto que eu gostaria de saber e que ainda ninguém me soube responder é: que consequências pode haver para alguém que tenha um crédito à habitação permanente e que arrende a mesma sem conhecimento do banco (ainda que tenha tudo em ordem com as finanças)?
Colocado por: Sushi_ptE perante a reviravolta que o mercado imobiliario deu e toda a necessidade de movimentar o mercado, penso que deveria haver maior flexibilidade por parte dos bancos... É nesse sentido que sinto que há "injustiça", uma vez que parece que no banco estão de "dentinho afiado", não tendo em conta o historial do cliente e a situação em que possa estar. ;)