Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, gostaria de saber se alguém me pode ajudar.
    Aluguei recentemente um apartamento. Um dos quartos tem um sticker enorme que percorre uma parede, do Winnie the Poo. Disse, na altura, ao senhorio que aquilo seria para tirar, uma vez que não estaria interessada em ter um quarto com um autocolante tão visível, principalmente não tendo crianças. Não me pareceu existir qualquer inconveniente por parte dos mesmos, apesar de nunca terem dito, abertamente, que iam tirar.
    De igual modo, um dos estores não funciona bem, as portas do duche também não fecham na totalidade e a porta da casa de banho não fecha porque o mata juntas está saído. O senhorio já tentou arranjar este último (com cola...) mas ficou igual.
    Fiz uma lista, por email, das coisas que não funcionavam corretamente no apartamento e a atitude do senhorio é, essencialmente, "isso se der um jeitinho vai lá...". A questão é que eu não quero dar um jeitinho, estou a pagar renda e quero as coisas arranjadas. Principalmente no caso do sticker (o grande problema é que, se arrancar, sai metade da parede...). O que posso fazer? Já estive a pesquisar e sei que um dos "deveres" do senhorio diz respeito a garantir a manutenção da casa. Estas coisas que refiro incluem-se, certo? O que me aconselham para "forçar", ou garantir que ele resolva as coisas? Parece-me é que não quer gastar dinheiro com os arranjos e pretende que seja eu a ser "flexivel" e "dê jeitinhos".
    Agradeço toda a ajuda.

0.0058 seg. NEW