Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Colocado por: J.FernandesNo fundo, a questão é mesma esta, você lê no jornal uma versão e lê a outra, a que for mais favorável ao seu clube é aquela em que você acredita.


    Sabe uma das versões não está no jornal. A versão no jornal é que Assange está acusado de violação e fugiu, que Snowden violou o segredo da CIA, que....
    A outra, aquela que é preciso ler os comunicados das duas partes, aquela que é preciso ir ler os documentos dos procuradores Suecos, aquela que é preciso ir ler jornais de outros países.... essa diz que não está acusado de nada, que a denúncia de violação tem pés de barro e está muito mal contada, que o procurador que ressuscitou o caso tem ligações muito dúbias, que Snowden tentou evocar a proteção de testemunhas, que outros que meteram a boca no trombone antes foram protegidos, que Manning foi julgado em segredo que....

    Mas claro, os "detalhes" nunca podem entrar na "estória" dos bons contra os maus, como nos filmes. E todos sabemos quem tem o papel de bom..... pena que os filmes sejam sempre mentira.
  2.  # 102

    Já agora, espero pelas provas da sua grande afirmação que "louvo outros países".
    Espero que me diga onde louvo ou louvei qualquer país, onde neguei qualquer crime de outros.

    Eu sei que precisa do "se não está comigo, está com eles". Compreender um mundo em que alguém pode pura e simplesmente criticar os crimes dos seus amos... é dificil. Veja-se a dificuldade que o criminoso Bush tinha....
 
0.0188 seg. NEW