Colocado por: rafaelisidoroum aumento de 30€ é significativoisso foi o que disse , não disse que era uma ajuda a minimizar o desespero de uma familia que ganha o ordenado Minimo e tem que sobreviver com ele abdicando do conforto minimo e muita fome mesmo ... uma familia que ganhe mal não é com 30 euros mensais que vao passar a ganhar melhor... como eu referi foi que tudo é bem vindo mas afirmar que 30€ é significativo é triste ...
Colocado por: cla_pereiraLuisPereira,
Se li bem no última mapa...será a % de trabalhadores da função pública, por país/região ?! É que a ser, é redondamente falso e eu dou-lhe já outros.
Colocado por: loverscoutmas exigiu com que base? quem é voce para exigir isso a uma empresa? qual a lei que obriga a empresa a afixar detalhadamente quanto ganha cada funcionario, e identificar o mesmo funcionario?
Colocado por: cla_pereira
O Passos não conhece o mundo do trabalho LOL Como é que há-de defender-nos...
Salário "do partido" ? Que é isso ?
É simples, ele é deputado e recebe como tal (3 mil e tal euros), mas desses, só recebe 800 e tal que é o correspondente à sua categoria profissional.
O que vai para o partido é: 3 mil e tal - 800 e tal.
O PCP não vive do BES...vive da militância...muitos dias de férias a construir a festa...e vive das receitas da festa, das quotas, de parte dos salários dos eleitos...etc.
Colocado por: cla_pereiraLuisPereira,
Se li bem no última mapa...será a % de trabalhadores da função pública, por país/região ?! É que a ser, é redondamente falso e eu dou-lhe já outros.
Colocado por: PeSilva
Na altura apresentei a legislação, que obrigava a essa publicitação em local acessível a qualquer funcionário.
Mas digo-lhe desde já que sou contra essa obrigação e só o fiz por "pirraça" numa história que se conta em dois minutos:
Existia um ficheiro com esses dados que alguém sacou algum lado. Um funcionário que foi apanhado com esse ficheiro foi despedido e não se opôs ao despedimento. Eu como não gostei do comportamento da empresa obriguei a que o ficheiro fosse público.
Actualmente não sei, mas na altura tinha conhecimento de mais empresas que tinham esses dados afixados.
Se quiser acreditar, acredite, se não quiser não acredite.
Colocado por: loverscoutmas em empresa privada?
Colocado por: PeSilva
Privada.
Mas relembro que foi há mais ou menos 20 anos.
Colocado por: branco.valterRetirei estes dados do meu recibo de remuneração:
Outubro de 2014
Assistente Técnico
Remuneração Base - 683.13
Total das Remunerações - 761.41
Total Liquido - 613.11
Por norma recebo um pouco mais (650+-), mas comparem estes dados com o que aparece nas tabelas anteriores. Eu tenho cerca de 13 anos de casa.