Colocado por: cla_pereirabranco.valter, qual o seu CCT ?
loverscout, parece que o que eu disse era mentira sobre programadores, call-centers...não existem LOLOLOLOL O LuiPereira esqueceu-se deles ;)
Colocado por: branco.valter
CCT?
Colocado por: cla_pereira
Qual é a parte do comunicado do PCP a RESPONDER ao jornal público, que não percebeste ?!
Faz a pergunta e responde por mim ! Extraordinário ! Só que respondeu mal, aliás, muito mal porque ainda diz "claramente" !
Capgemini: 38.325 amostras
MERCER: 2.167 amostras
Fonte: DGAEP (Direcção Geral da Administração e do Emprego Público - Ministério das Finanças)
Colocado por: luisvv
Como se vê, não sabe: tratou um inquérito às empresas, feito por uma consultora, como "fonte oficial" e ainda referiu que os dados vinham das Finanças.
Colocado por: cla_pereiraJá que estamos numa de salários:
Colocado por: cla_pereiraEntão li bem. É redondamente falso !
A % é essa, 13,4% de funcionários públicos em Portugal, um dos países da Europa com menos funcionários públicos por habitantes.
Como é possível acreditar que temos entre 39 e...79% de trabalhadores da F.P ?!!!!!!
Perdeu toda a credibilidade LuisPereira...
Colocado por: cla_pereiraLuisPereira,
Dispenso moralidades. Explica-se(ou tenta-se) quando se quer ou quando se é questionado.
O gráfico que aí colocou não tem ponta por onde se pegue. Pelos visto nem você o sabe explicar.
Esse gráfico diz(mal) 2 coisas:
1) As cores: zona centro e sul do país entre 51 e 71% são funcionários públicos ! Restante parte do país, são entre 39 e 50%. Como você não sabe e ignorou o que eu disse, os funcionários públicos em Portugal são cerca de 13%, logo, é impossível ser de 39%, quando mais 71% !
2) Bolas(ora bolas): Em Portugal está lá uma bola de 250 mil funcionários públicos, logo aqui vemos que algo não bate certo porque dos pouco mais de 5 milhões de trabalhadores activos, 250 mil são 5% de funcionários públicos ! Não bate a bota com a perdigota !
Logo, já lhe perguntei o que significa, como dá respostas evasivas...faça-nos um favor, não coloque gráficos que nem você percebe.
Colocado por: cla_pereiraOh LuisPereira,
Pelo menos acredita nas fontes "oficiais" da OCDE, EUROSTAT, INE que dizem que há cerca de 13% de funcionários públicos ? Diga lá...ou vai fugir à pergunta ?
Eu espero...google lá mais um bocadinho.