Colocado por: loverscouteu gosto mesmo é joana amaral......as deputadas, politicas, etc etc deviam ser todas assim......
Colocado por: LuisPereira
eu por acaso já contrariei ou já deu algum valor para o número de funcionários públicos?
Por acaso até acho que são menos que 13% mas se dizem que são 13% da população portuguesa que sejam 13%
eu pensava que era mais á volta dos 750 mil mas... fontes são fontes!
Colocado por: cla_pereira
Não é população portuguesa, é população activa ! Se fosse 13% da população portuguesa, eram 1,3 milhões de funcionários públicos...crianças, velhos, Passos Coelhos...
Então, se pegar nesses 13%, ainda continua a defender o mapa que aí colocou que tem percentagens de 39 a 71% ?
Colocado por: BricoleiroCaros amigos, deixem-se de disputas, gráficos são gráficos, há quem acredite e quem não acredite, mas não é de gráficos que o país precisa, é de teorias viáveis que possam ser praticadas e que façam uma realidade melhor que esta.
Caro cla_pereira, eu gostava muito de sentir a realidade das médias de salários que meteu naquele gráfico, mas elas não fazem parte da minha realidade nem da dos meus amigos e vizinhos e conhecidos, etc etc... Desculpe mas não acredito naquilo! Era bom!Concordam com este comentário:LuisPereira
oh homem!!!
O mapa nao diz isso... você é que está a ler isso!!!!!
O mapa diz que tem percentagens de 39 a 71% de quê? batatas?
Colocado por: cla_pereira
Bom, a cada coisa que você diz eu tenho de emendar...
Para mim essas percentagens querem dizer: % dos trabalhadores da função pública no total da população portuguesa(ai desculpe da população activa :) ). Para si quer dizer o quê ? Você gosta de enrolar ! ;)
Colocado por: cla_pereirabranco.valter, já foi ver qual o seu CCT ? Já lhe disseram o que quer dizer CCT, hein ! :D
Onde leu "no total da população portuguesa"?
Colocado por: branco.valter
Desconheço.
Colocado por: cla_pereirabranco.valter, já foi ver qual o seu CCT ? Já lhe disseram o que quer dizer CCT, hein ! :D
Colocado por: branco.valterSou FP e já sou efectivo à mais de 10 anos.Concordam com este comentário:cla_pereira
Colocado por: loverscout
só por esta afirmação mostra que voce nao tem noção da realidade.....julga que a maioria dos trabalhadores em portugal está dentro de um CCT?
essa do sindicato entao..... demais! sindicatos é outra corja que acabava com isso no instante! nao servem para nada a nao ser para os interesses deles proprios!Concordam com este comentário:rafaelisidoro