Colocado por: Bricoleiro
Em equipa que ganha não se mexe, nunca ouviu dizer?
Se é mais barato e chego bem ao destino sem complicações, o que posso querer mais? Almoço gourmet e cházinho catita a bordo? ...isso a mim não me diz nada nem é por aí que classifico o "serviço".Concordam com este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: luisvvOs lucros da JM gerados cá são tributados cá, ponto final
Colocado por: loverscout
pois isto quando se fala em niveis de exigencia e satisfação tem muito que se lhe diga, as pessoas sao diferentes logo teem niveis diferentes de exigencia e satisifação! a mim o cha e o gourmet nao me faz especie, se nao viajava sempre em primeira!
Colocado por: rafaelisidoroo que é devidamente exigido por alguem é que aquilo levante bem , tenha um ar limpo , e que desça melhor ainda ... que o processo de saida do aeroporto seja rapido ... isso mata-me todo .
Colocado por: eu
Isto não é assim tão linear... existindo fluxos de capital entre a JM Portugal e a JM Holanda (na forma de Holding ou qualquer outra forma de estrutura organizacional) há sempre forma de reduzir artificialmente os lucros locais.
O limite para a "engenharia fiscal" é a imaginação... as consultoras especializaram-se nestas áreas.
Colocado por: Bricoleiro
Então já agora diga lá qual foi o problema, porque 1 dos 2 passageiros que viajava comigo já tinha andado de TAP várias vezes e gostou mais do conforto e viagem do airbus da easy jet.
Colocado por: Billy_BoyNum escândalo recente, a Starbucks nunca pagou impostos no Reino Unido porque nunca teve lucros. Comprava a mercadoria a preços malucos a uma empresa do mesmo grupo no estrangeiro. Era tão óbvio que deram por ela. Certamente outras têm alguns lucros para pagar alguma coisa e não dar nas vistas.
Colocado por: BricoleiroCurioso que a airfrance já teve um acidente atribulado que perdeu o rasto ao avião no meio do mar e a easy jet até agora nada a assinalar. É isso que me interessa, o resto são amendoins! ;)
Colocado por: loverscout
presumo que nem sequer ande de carro, quanto mais conduzir
Note bem que escrevi "20 anos" e não 40, e um "e". O que acha que aconteceudepois de 2006que justifique aduplicação da dívida? Para onde foi aquele dinheiro todo que agora temos de pagar?
Se o Zé Manel, cidadão residente em Portugal, tiver rendimentos de capital ou mais valias, é tributado em Portugal como qualquer cidadão.
Se o Zé Manel, na mesma cidadão residente cá, criar uma empresa holding, a Zé Manel LLP, em Gibraltar para deter a propriedade e receber os rendimentos por si, não é tributado como qualquer cidadão.
Mas depois temos a tal empresa a investir em herdades e carros para o usufruto exclusivo do Zé.
Poder posso. Até posso criar e manter n holdings em paraísos fiscais com n funcionários. E isso tem custos. Custos esses que são insignificantes para uma pessoa como o Ricardo. E por esse caminho chegamos à inversão da ética de pagamentos de impostos: quem mais tem, menos paga em %.
Colocado por: loverscouta meu ver cada um é livre de escolher a companhia melhor para si , eu apenas acho que com as low coast veio-se colmatar exigencias que alguns clientes colocavam ... quando viajar numa low coast for possivel na minha ilha eu nem olho para mais lado algum ... para mim uma mala de mao ou então nada vai ter que servir ,isto porque sai mais barato suportar custos quando chegar em terra do que pagar no ar o que vou usar em terra lol depois 1 m3 via maritima custa perto de 50€.
presumo que nem sequer ande de carro, quanto mais conduzir..... é que acidentes de carro sao aos milhares diariamente.... eheheheheheh!
Colocado por: eu
Eu deixei de andar em Fords, pois noutro dia um Ford teve um acidente grave... ;)
Colocado por: loverscoute volto a dizer.... vejo tanta gente preocupada com a TAP e ninguem se pergunta porque é que nós contribuintes suportamos 3 companhias aereas....eu perguntava é porque temos que suportar uma , quanto mais três ahahah?
isto é ou nao é um país rico?
Colocado por: rafaelisidoroeu perguntava é porque temos que suportar uma , quanto mais três ahahah?
Colocado por: rafaelisidoroeu perguntava é porque temos que suportar uma , quanto mais três ahahah?
Colocado por: loverscoutpor exemplo a nossa , minha lol aquilo é so de favores , é tudo amigos , sobrinhos e primos ...grandes tachos ahahhahahh
Mas uma ainda pode ser discutivel.... agora 3? em Portugal? as 3 do Estado? chiça.....