Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: rafaelisidorooh amigo , não és o unico patrão em Portugal nem aqui , eu sei que não sou um mas tambem sei que há mais , o que queres fazer ver já não fazes ... tu és previlegiado enquanto patrão , ou na mão de obra gratuita subsidiada ou noutros campos como fiscais no caso do IRC mas isso são outras contas e a mim não me diz nada ... infelizmente o livre transito entre patrão e empresa é que deveria ser controlado , porque ser dono de uma empresa não significa ser dono do mundo nem das pessoas que lá trabalham , eu gostaria de ver uma greve de trabalhadores de todas as empresas não publicas a ver como as coisas se mantinham ????? muita coisa tem que mudar e quanto mais depressa melhor ... ou os patrões irão limitar-se a ficar sem nada , isto está para breve !!!!!lembrem-se que as pessoas educadas estão a sair do país lol

Esses pseudo-argumentos já foram todos desmontados. Reeditá-los é uma perda de tempo.

Colocado por: Picareta
    Para quem vive à custa dos pais ou familiares, ou mesmo quem vive à custa dos empréstimos dos amigos.

Também acontece...
  2. antoniolx, você queria era que a TAP fosse desmontada, ficava como uma parte e recebia chorudas quantias do Estado, não era ? ;)
  3. Bolas se estes foristas todos um dia mandassem alguma coisa! ...
  4. Colocado por: cla_pereiraantoniolx, você queria era que a TAP fosse desmontada, ficava como uma parte e recebia chorudas quantias do Estado, não era ? ;)

É impossível sequer perceber o que está a sugerir!

Junte-se com uns amigos, e concorra à privatização. Devolva depois os lucros aos contribuintes portugueses!

Mas não faça como aquele empresário têxtil, que anda a tentar fazer uma colecta para comprar o Novo Banco!
  5. Entretanto o país vai de vento em popa ! Ora vejam:

Sob o governo de direita/extrema-direita do PSD-CDS o país conheceu uma recessão de 6%, o número de milionários aumentou 28%, três deles detêm individualmente mais de 1000 milhões de euros. Para isto, tal como disse Almeida Garrett, o número de pobres passou de 2 para 3 milhões desde 2011. O desemprego é mascarado pelos estágios (41 mil), pelos inativos disponíveis (302 mil), pelo "emprego de inserção e formação profissional (114 mil). São 457 mil retirados dos números oficiais, além da emigração de 350 mil trabalhadores. [5]

O IRS aumentou em média 43%, a taxa de pobreza que o governo mascara com degradantes apelos à caridade passou para 24,7%, e a infantil para 30,9%. O RSI deixou de ser concedido a 116 mil pessoas, o complemento solidário para idosos a menos 83 mil, mais de 70 mil empresas arrastadas para a falência, menos acesso a cuidados de saúde e educação, uma dívida pública que atinge 134% do PIB.

Está aqui o resultado, pobreza para alimentar ricos ! Como Almeida Garrett dizia: Quantos pobres são necessários para criar um rico ?
  6. Não tarda muito isto está tudo nas mãos de vários xôs salgados e famílias e quando houver um descalabro ...
    Mas é o que a malta toda quer ...
  7. Bolas se estes foristas todos um dia mandassem alguma coisa! ...

Pelo que leio as alternativas iam variar muito mas nenhuma delas me parece grande coisa. Para uns teríamos o estado a determinar em que lado da cama cada um dorme e em que horas de que dias podíamos "invadir" outro lado. Para outros acabaríamos com tudo o que envolvesse o estado - excepto subsidiar os estagiários da NOSSA empresa, claro.
  8. CDS extrema direita?????
    Concordam com este comentário: two-rok
  9. Colocado por: rafaelisidoroeu gostaria éra de alargar a pergunta aos restantes patrões uma vez que quase levei no focinho por falar nos homens dos numeros ahahahaahh
    Qual de vós patrões tem um contabilista e outros DR's de contas e conselheiros de numeros não tem a informação que o Pedromdf disponibilizou aqui ?????

qual de vós paga um contabilista ou outro simplesmente para arrumar papeis já que é tudo de boas intenções ????
    Concordam com este comentário:LuisPereira

O que é um DR de contas?
  10. Colocado por: LuisPereiraCDS extrema direita?????

Não, o CDS é apenas de direita, assim como o PPM ;)
    PSD é centro direita
    PS é centro esquerda

É isso não é ?

As privatizações do PS(partido que mais privatizou) foram centro...os PECS foram de "esquerda"...
  11. Colocado por: cla_pereira

Não, o CDS é apenas de direita, assim como o PPM ;)
    PSD é centro direita
    PS é centro esquerda

É isso não é ?

As privatizações do PS(partido que mais privatizou) foram centro...os PECS foram de "esquerda"...

Não diga disparates!
    Intitular o CDS de extrema direita é o mesmo que dizer que o PCP é extrema esquerda!
    São tudo meninos de coro!!!!
    Tudo farinha do mesmo saco!!!

Em portugal não há partidos de direita nem esquerda, muito menos extrema direta ou extrema esquerda!

São todos uma cambada de politicos sem verdadeiras convicções e sem rumo!

CDS - partido que vai para onde o vento ($$$$) dá!
    PSD - partido sem ideologia e sem pessoas capazes
    PS - idem
    BE - que dizer... o CDS é para onde o vento dá e o BE é contra o vento!
    PCP - Ideologia retrogada e ultrapassada e com uma flores pelo meio a enfeitar a jarra (PEV)
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, Bricoleiro
  12. Colocado por: j cardoso
    Pelo que leio as alternativas iam variar muito mas nenhuma delas me parece grande coisa. Para uns teríamos o estado a determinar em que lado da cama cada um dorme e em que horas de que dias podíamos "invadir" outro lado. Para outros acabaríamos com tudo o que envolvesse o estado - excepto subsidiar os estagiários da NOSSA empresa, claro.
    sempre subtil ...
  13. Colocado por: tostex

O que é um DR de contas?
    é um DR em vês de um dr ... consegue distinguir ?
  14. Colocado por: LuisPereira
    Em portugal não há partidos de direita nem esquerda, muito menos extrema direta ou extrema esquerda!

Ai santa ignorância ! Portanto, o CDS defende as mesmas coisas do que o PCP... !!!!!!
    Em vez de eu andar em jantares chiques do CDS, ando a trabalhar na festa do avante ! Quem me manda a mim ser comunista...se é tudo igual LOLOL.

Privatizações não é esquerda nem direita, não é ? Sabes lá tu o que é isso !
  15. Colocado por: cla_pereira

Ai santa ignorância ! Portanto, o CDS defende as mesmas coisas do que o PCP... !!!!!!
    Em vez de eu andar em jantares chiques do CDS, ando a trabalhar na festa do avante ! Quem me manda a mim ser comunista...se é tudo igual LOLOL.

Eu gosto mais de ir a um jantar chique e depois para acabar bem a noite beber uma bojeca no Avante. É como ir á Sexta-Feira á mesquita e ao Domingo á igreja. Apanha-se o bom e o mau dos dois mundos!
  16. Colocado por: cla_pereira

É muito confuso isso de direita e esquerda e eu ás vezes baralho-me um bocado.
    Vou a conduzir e dizem-me "vira na proxima á esquerda" e eu lá me baralho e ... pimba... viro á direita.
  17. Colocado por: tostexEsses pseudo-argumentos já foram todos desmontados. Reeditá-los é uma perda de tempo.
    o que foi desmontado foi a parte em que diziam que eu era mentiroso ... aonde apareceu mais pessoas a confirmar e até apareceu os que falavam mal a dizer que afinal existia este tipo de coisas ... dias depois apareceu estes dados na tv lol
  18. Colocado por: LuisPereiraUma escola não deve ser uma empresa!
    Um hospital ou um posto médico não deve ser uma empresa!

Acho que tem por aí uma grande confusão na sua cabeça.

Uma empresa oferece um produto ou um serviço e tem de cobrar por isso, se o que cobra não cobre o que gasta tem prejuizo e deve fechar.

Uma escola não deve cobrar pelo serviço prestado.
    Um hospital não deve cobrar pelo serviço prestado.

Porque é que as escolas e as instituições de saúde não devem ser empresas?! Afinal de contas há tantas escolas, universidades e hospitais privados em Portugal a funcionar bem; e se tiverem de fechar, como qualquer outro negócio, qual é o problema?
  19. Colocado por: J.Fernandes
    Porque é que as escolas e as instituições de saúde não devem ser empresas?! Afinal de contas há tantas escolas, universidades e hospitais privados em Portugal a funcionar bem; e se tiverem de fechar, como qualquer outro negócio, qual é o problema?

Nenhum problema! Não escrevi que não devia haver escolas ou hospitais privados! Deve haver é Escolas e hospitais publicos!
  20. Colocado por: cla_pereira

Refeições chique é com a Raquel Varela. Para quem não sabe, é aquela "investigadora" que foi posta no lugar pelo puto Martim...

0.3714 seg. NEW