Colocado por: rafaelisidorooh amigo , não és o unico patrão em Portugal nem aqui , eu sei que não sou um mas tambem sei que há mais , o que queres fazer ver já não fazes ... tu és previlegiado enquanto patrão , ou na mão de obra gratuita subsidiada ou noutros campos como fiscais no caso do IRC mas isso são outras contas e a mim não me diz nada ... infelizmente o livre transito entre patrão e empresa é que deveria ser controlado , porque ser dono de uma empresa não significa ser dono do mundo nem das pessoas que lá trabalham , eu gostaria de ver uma greve de trabalhadores de todas as empresas não publicas a ver como as coisas se mantinham ????? muita coisa tem que mudar e quanto mais depressa melhor ... ou os patrões irão limitar-se a ficar sem nada , isto está para breve !!!!!lembrem-se que as pessoas educadas estão a sair do país lol
Colocado por: Picareta
Para quem vive à custa dos pais ou familiares, ou mesmo quem vive à custa dos empréstimos dos amigos.
Colocado por: cla_pereiraantoniolx, você queria era que a TAP fosse desmontada, ficava como uma parte e recebia chorudas quantias do Estado, não era ? ;)
Sob o governo de direita/extrema-direita do PSD-CDS o país conheceu uma recessão de 6%, o número de milionários aumentou 28%, três deles detêm individualmente mais de 1000 milhões de euros. Para isto, tal como disse Almeida Garrett, o número de pobres passou de 2 para 3 milhões desde 2011. O desemprego é mascarado pelos estágios (41 mil), pelos inativos disponíveis (302 mil), pelo "emprego de inserção e formação profissional (114 mil). São 457 mil retirados dos números oficiais, além da emigração de 350 mil trabalhadores. [5]
O IRS aumentou em média 43%, a taxa de pobreza que o governo mascara com degradantes apelos à caridade passou para 24,7%, e a infantil para 30,9%. O RSI deixou de ser concedido a 116 mil pessoas, o complemento solidário para idosos a menos 83 mil, mais de 70 mil empresas arrastadas para a falência, menos acesso a cuidados de saúde e educação, uma dívida pública que atinge 134% do PIB.
Bolas se estes foristas todos um dia mandassem alguma coisa! ...
Colocado por: rafaelisidoroeu gostaria éra de alargar a pergunta aos restantes patrões uma vez que quase levei no focinho por falar nos homens dos numeros ahahahaahh
Qual de vós patrões tem um contabilista e outros DR's de contas e conselheiros de numeros não tem a informação que o Pedromdf disponibilizou aqui ?????
qual de vós paga um contabilista ou outro simplesmente para arrumar papeis já que é tudo de boas intenções ????Concordam com este comentário:LuisPereira
Colocado por: LuisPereiraCDS extrema direita?????
Colocado por: cla_pereira
Não, o CDS é apenas de direita, assim como o PPM ;)
PSD é centro direita
PS é centro esquerda
É isso não é ?
As privatizações do PS(partido que mais privatizou) foram centro...os PECS foram de "esquerda"...
Colocado por: j cardososempre subtil ...
Pelo que leio as alternativas iam variar muito mas nenhuma delas me parece grande coisa. Para uns teríamos o estado a determinar em que lado da cama cada um dorme e em que horas de que dias podíamos "invadir" outro lado. Para outros acabaríamos com tudo o que envolvesse o estado - excepto subsidiar os estagiários da NOSSA empresa, claro.
Colocado por: tostexé um DR em vês de um dr ... consegue distinguir ?
O que é um DR de contas?
Colocado por: LuisPereira
Em portugal não há partidos de direita nem esquerda, muito menos extrema direta ou extrema esquerda!
Colocado por: cla_pereira
Ai santa ignorância ! Portanto, o CDS defende as mesmas coisas do que o PCP... !!!!!!
Em vez de eu andar em jantares chiques do CDS, ando a trabalhar na festa do avante ! Quem me manda a mim ser comunista...se é tudo igual LOLOL.
Privatizações não é esquerda nem direita, não é ? Sabes lá tu o que é isso !
Colocado por: cla_pereira
Privatizações não é esquerda nem direita, não é ? Sabes lá tu o que é isso !
Colocado por: tostexEsses pseudo-argumentos já foram todos desmontados. Reeditá-los é uma perda de tempo.o que foi desmontado foi a parte em que diziam que eu era mentiroso ... aonde apareceu mais pessoas a confirmar e até apareceu os que falavam mal a dizer que afinal existia este tipo de coisas ... dias depois apareceu estes dados na tv lol
Colocado por: LuisPereiraUma escola não deve ser uma empresa!
Um hospital ou um posto médico não deve ser uma empresa!
Acho que tem por aí uma grande confusão na sua cabeça.
Uma empresa oferece um produto ou um serviço e tem de cobrar por isso, se o que cobra não cobre o que gasta tem prejuizo e deve fechar.
Uma escola não deve cobrar pelo serviço prestado.
Um hospital não deve cobrar pelo serviço prestado.
Colocado por: J.Fernandes
Porque é que as escolas e as instituições de saúde não devem ser empresas?! Afinal de contas há tantas escolas, universidades e hospitais privados em Portugal a funcionar bem; e se tiverem de fechar, como qualquer outro negócio, qual é o problema?
Colocado por: cla_pereira
Ai santa ignorância ! Portanto, o CDS defende as mesmas coisas do que o PCP... !!!!!!
Em vez de eu andar em jantares chiques do CDS, ando a trabalhar na festa do avante ! Quem me manda a mim ser comunista...se é tudo igual LOLOL.
Privatizações não é esquerda nem direita, não é ? Sabes lá tu o que é isso !