Iniciar sessão ou registar-se
    • AXN
    • 7 janeiro 2015
    Colocado por: cla_pereiraAXN é de "espírito democrático" ao ponto de ofender-me a mim e milhões de pessoas, sim porque você só lê os tablóides e não lê outras coisas, depois não sabe.

Olhe que sei, você é só quer saber do que diz a sua "bíblia", (que eu até tive o trabalho de ler).

Pelo seu pensamento, eu devia ser preso e torturado e enviado para os trabalhos forçados, só porque lhe chamei a atenção sobre os "avanços socias" da URSS?
  1. AXN AXN...não venha agora com paninhos quentes. Vá ofender outro.
  2. Colocado por: cla_pereiraEscreve-se, com certeza. "concerteza" não existe.

Acabaram-se os argumentos, é? As únicas pedras de arremesso que consegue arranjar são um ou outro erro ortográfico?
  3. Colocado por: cla_pereiraParece que os patrões andam muito preocupados aqui...querem que o país continue:
    "Recessão de 6%, o número de milionários aumentou 28%, três deles detêm individualmente mais de 1000 milhões de euros. Para isto, tal como disse Almeida Garrett, o número de pobres passou de 2 para 3 milhões desde 2011."

Veja lá se repara a cassete que parece que emperrou...
  4. J. Fernandes, também tem trabalhadores com contrato pelo IEFP ?
  5. Colocado por: J.Fernandes
    Acabaram-se os argumentos, é? As únicas pedras de arremesso que consegue arranjar são um ou outro erro ortográfico?
    numa discussão de forum não tem que haver argumentos ... ou os patrões simplesmente não falavam .
  6. Colocado por: Carvai
    Veja lá se repara a cassete que parece que emperrou...

O amigo não é patrão, mas quer ser ? E dos grandes, parece...quer-se juntar ali àqueles 3 com 1000 milhões de euros ? Tem é explorar muito trabalhador para lá chegar, mas o governo dá-lhe todas as condições.

7. antoniolx, você queria era que a TAP fosse desmontada, ficava como uma parte e recebia chorudas quantias do Estado, não era ? ;)

Os argumentos para não privatizar são:

1) Vai haver despedimentos;
    2) Vão fechar rotas;
    3) É estratégica;
    4) É o maior exportador nacional;

Ora, 1) é um argumento estranho porque reconhece que há pessoal a mais na TAP; sendo esta uma empresa falida, não se compreende como não haveria despedimentos;

4) é um não-argumento, na medida em que as exportações são as vendas de bilhetes, que continuarão a ser feitas por quem voar para cá, seja a nova TAP, ou uma qualquer companhia que lhe ganhe quota de mercado.

2) e 3) podem resumir-se à "utilidade" (supõe-se que para o Estado) de ter determinadas rotas que nas actuais condições não tenham interesse para privados. Rotas lucrativas terão sempre interesse para o privado, pelo que este argumento só pode referir-se a rotas com prejuízo. Aí, admitindo (o que eu não admito) que haja um qualquer interesse estratégico, ainda assim haverá solução: a) um concurso público para rotas subsidiadas (ou "estratégicas"); b) o ajuste dos preços e frequências dessas rotas. Em qualquer dos casos pode atingir-se o objectivo de ter um voo paa as Selvagens, por exemplo, sem no entanto ter que arcar com os prejuízos de uma transportadora aérea com (palavras do cla) "milhares" de funcionários a mais.
    Concordam com este comentário: two-rok
  8. Sendo tudo patrões ainda mais me espanta que percam tanto tempo aqui nas teclas ...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro

9. Foi retrogrado, em 1917, pela 1ª vez, criado uma união de países onde a sociedade conheceu os maiores avanços sociais da história mundial ?

Num universo paralelo, certamente.

Foi retrogrado, haver 1 único partido que combatesse o Fascismo no nosso país durante 50 anos, na clandestinidade, pagando caro por isso(com a vida e o prisão de muitos) ? Realmente, aquele luta era retrograda...e os 50 anos de Fascismo era a modernidade !

Luta pela qual devemos estar gratos, quase tanto como devemos estar gratos não terem tido oportunidade de nos levarem ao paraíso na terra, apesar de terem tentado.

Moderno é o quê ? Recessão de 6%, o número de milionários aumentou 28%, três deles detêm individualmente mais de 1000 milhões de euros. Para isto, tal como disse Almeida Garrett, o número de pobres passou de 2 para 3 milhões desde 2011.

Mesmo depois de tal recessão (que na verdade é o encolher de uma bolha de crédito e consequência da redução de despesa do estado que não era suportada por receita, sendo por esse motivo insustentável), o PIB continua a ser melhor do que seria numa sociedade comunista.

LuisPereira, com a tua inocência nem reparas que estes srs. que aqui estão defendem o mesmo do que Salazar, apenas com 1 diferença: Permitir o povinho falar, mas mantê-lo bem ignorante através do "bombardeamento" constante da propaganda do governo nos meios de comunicação social deles.

A julgar pelas suas afirmações sobre a liberdade de expressão na Venezuela e o que devia fazer-se aos canais privados...

Eu aposto o meu dinheiro(pouco, mas é o que tenho) em como chega aos 150 milhões :) Há 10 anos eram 40 milhões..

Que tivessem sido 4 milhões, ou até 4 mil...

Mas curiosamente, a natureza ditatorial do regime já não o incomoda. Nem o pacto Ribbentrop-Molotov, para repartir a Polónia, estabelecido com o regime fofinho de Hitler.

10. Recessão de 6%, o número de milionários aumentou 28%, três deles detêm individualmente mais de 1000 milhões de euros. Para isto, tal como disse Almeida Garrett, o número de pobres passou de 2 para 3 milhões desde 2011

Estabelecer uma causalidade entre o aumento de milionários e o aumento de pobres é das coisas mais parvas já escritas.
  11. Colocado por: cla_pereira

Escreve-se, com certeza. "concerteza" não existe. Sabe o que é ? Falta de leitura e depois dá nisso...

Assassinas a língua portuguesa e ainda dás lições? Quase que parece que és hipócrita ou algo do género...
  12. Colocado por: tostex

Assassinas a língua portuguesa e ainda dás lições? Quase que parece que és hipócrita ou algo do género...

Tostex, então já foi buscar o dinheiro do IEFP ou fazem-lhe transferência bancária ?
  13. Arquitecto Saraiva, o primeiro idiota do ano, por Bruno Nogueira :)

http://www.leituras.eu/arquitecto-saraiva-o-primeiro-idiota-do-ano/#sthash.r3JYZ6fK.dpbs
  14. Pois é luisvv, neste caso os milionários aumentaram a fortuna graças ao aumento dos pobres é que sabe...os impostos cairam todos em cima dos trabalhadores, assim como as leis laborais estão mais favoráveis aos patrões.

Diga lá luisvv, foi bom ou não foi para si os trabalhadores trabalharem mais 7 dias no ano a custo zero ;) E as horas extra que passou a pagar a metade, soube-lhe bem ?
    Pronto, eu sei que é um bom patraozinho e deu um bom cabaz de natal a quem trabalha para si.
  15. Colocado por: cla_pereiraJ. Fernandes, também tem trabalhadores com contrato pelo IEFP ?

Não tenho trabalhadores nessas circunstâncias.

Sou contra qualquer tipo de estágios ou emprego, subsidiados em parte ou no todo, por entidades públicas.

Recorrei no futuro a este tipo de programas, apenas e só, se por via destes, os meus concorrentes estiverem a obter vantagens concorrenciais em relação à minha empresa.
  16. Colocado por: J.Fernandes
    Não tenho trabalhadores nessas circunstâncias.

Sou contra qualquer tipo de estágios ou emprego, subsidiados em parte ou no todo, por entidades públicas.

Recorrei no futuro a este tipo de programas, apenas e só, se por via destes, os meus concorrentes estiverem a obter vantagens concorrenciais em relação à minha empresa.

Precisamente.
  17. Colocado por: cla_pereiraPois é luisvv, neste caso os milionários aumentaram a fortuna graças ao aumento dos pobres é que sabe...os impostos cairam todos em cima dos trabalhadores, assim como as leis laborais estão mais favoráveis aos patrões.

Diga lá luisvv, foi bom ou não foi para si os trabalhadores trabalharem mais 7 dias no ano a custo zero ;) E as horas extra que passou a pagar a metade, soube-lhe bem ?
    Pronto, eu sei que é um bom patraozinho e deu um bom cabaz de natal a quem trabalha para si.

Caro,

Trabalha por conta de outrém, certo?
    Pelas suas palavras os patrões são todos uns "chulos" logo o senhor é "chulado".
    Pelas suas palavras os patrões lucram e enriquecem á custa da exploração impiedosa dos seus trabalhadores e em consequeência directa estes ficam mais pobres de dia para dia.

Afinal porque ainda trabalha para o seu patrão? Há muitas alternativas e eu até já lhe sugeri algumas mas nem um comentário seu ao fim de mais de 1200 comentários... nem um!

Porque não imigra e deixa esse "chulo", sugiro um país "comunista" de sua escolha!
    OU
    Porque não cria uma cooperativa com camaradas seus programadores e deixa de ser explorado por esses capitalistas sem vergonha?
    OU
    Uma outra ideia e para a qual não precisa de nenhum capital de investimento, apenas a boa vontade dos seus camaradas e do seu partido que com certeza (escrevi bem certo?) levará á sua independencia dos capitalistas sem vergonha.
    Veja lá se não tem pernas para andar...
    Pede a Atalaia ao seu partido. Este com certeza lhe irá oferecer a mesma sem custos... senão são uns capitalistas sem vergonha!
    Leva para lá camaradas seus que estarão dispostos em trabalhar para comer e para re-distribuir tudo o que conseguirem ganhar!
    Cultivam a terra, criam uns animais!
    Abrem um minimercado na zona para a população, ou se não quizer ser tão simpático, apenas a camaradas e a preço de custo vendem o que produzem! Não podem vender com lucro senão é capitalismo sem vergonha e a exploração de terceiros (quem compra).
    Até pode ter um trabalho para si se tiver problema na coluna e nao poder trabalhar na terra, com certeza os seus camaradas que vergarem a mola na terra, por boa camaradagem não se importarão e você como programador faz um website de comercio electronico!

Que acha? Não gosta de nenhuma? O que sugere para acabar com o "chulo" do seu patrão e todos os outros milhoes de patrões em Portugal?
  18. Este é o post dos patrões, que parece não terem nada que fazer. Eu tenho e sempre tive, um só empregado que, por acaso é unha com carne com o patrão ...

0.4567 seg. NEW