Colocado por: cla_pereiraAXN é de "espírito democrático" ao ponto de ofender-me a mim e milhões de pessoas, sim porque você só lê os tablóides e não lê outras coisas, depois não sabe.
Colocado por: cla_pereiraEscreve-se, com certeza. "concerteza" não existe.
Colocado por: cla_pereiraParece que os patrões andam muito preocupados aqui...querem que o país continue:
"Recessão de 6%, o número de milionários aumentou 28%, três deles detêm individualmente mais de 1000 milhões de euros. Para isto, tal como disse Almeida Garrett, o número de pobres passou de 2 para 3 milhões desde 2011."
Colocado por: J.Fernandesnuma discussão de forum não tem que haver argumentos ... ou os patrões simplesmente não falavam .
Acabaram-se os argumentos, é? As únicas pedras de arremesso que consegue arranjar são um ou outro erro ortográfico?
Colocado por: Carvai
Veja lá se repara a cassete que parece que emperrou...
antoniolx, você queria era que a TAP fosse desmontada, ficava como uma parte e recebia chorudas quantias do Estado, não era ? ;)
Foi retrogrado, em 1917, pela 1ª vez, criado uma união de países onde a sociedade conheceu os maiores avanços sociais da história mundial ?
Foi retrogrado, haver 1 único partido que combatesse o Fascismo no nosso país durante 50 anos, na clandestinidade, pagando caro por isso(com a vida e o prisão de muitos) ? Realmente, aquele luta era retrograda...e os 50 anos de Fascismo era a modernidade !
Moderno é o quê ? Recessão de 6%, o número de milionários aumentou 28%, três deles detêm individualmente mais de 1000 milhões de euros. Para isto, tal como disse Almeida Garrett, o número de pobres passou de 2 para 3 milhões desde 2011.
LuisPereira, com a tua inocência nem reparas que estes srs. que aqui estão defendem o mesmo do que Salazar, apenas com 1 diferença: Permitir o povinho falar, mas mantê-lo bem ignorante através do "bombardeamento" constante da propaganda do governo nos meios de comunicação social deles.
Eu aposto o meu dinheiro(pouco, mas é o que tenho) em como chega aos 150 milhões :) Há 10 anos eram 40 milhões..
Recessão de 6%, o número de milionários aumentou 28%, três deles detêm individualmente mais de 1000 milhões de euros. Para isto, tal como disse Almeida Garrett, o número de pobres passou de 2 para 3 milhões desde 2011
Colocado por: cla_pereira
Escreve-se, com certeza. "concerteza" não existe. Sabe o que é ? Falta de leitura e depois dá nisso...
Colocado por: tostex
Assassinas a língua portuguesa e ainda dás lições? Quase que parece que és hipócrita ou algo do género...
Colocado por: cla_pereiraJ. Fernandes, também tem trabalhadores com contrato pelo IEFP ?
Colocado por: J.Fernandes
Não tenho trabalhadores nessas circunstâncias.
Sou contra qualquer tipo de estágios ou emprego, subsidiados em parte ou no todo, por entidades públicas.
Recorrei no futuro a este tipo de programas, apenas e só, se por via destes, os meus concorrentes estiverem a obter vantagens concorrenciais em relação à minha empresa.
Colocado por: cla_pereiraPois é luisvv, neste caso os milionários aumentaram a fortuna graças ao aumento dos pobres é que sabe...os impostos cairam todos em cima dos trabalhadores, assim como as leis laborais estão mais favoráveis aos patrões.
Diga lá luisvv, foi bom ou não foi para si os trabalhadores trabalharem mais 7 dias no ano a custo zero ;) E as horas extra que passou a pagar a metade, soube-lhe bem ?
Pronto, eu sei que é um bom patraozinho e deu um bom cabaz de natal a quem trabalha para si.