Colocado por: cla_pereirao Fidel não tem sinais nenhuns de posses
Colocado por: J.Fernandes
Continua sem perceber. Eu não quero "mamar" em momento nenhum, mas se os concorrentes o fizerem ficando assim em vantagem concorrencial em relação à minha empresa, vou ser forçado a também o fazer.
Solução do meu agrado: acabar de vez com tudo o que é subsidiação de estágios e empregos.Concordam com este comentário:tostex
Colocado por: AXNSabe quem disse isto:"Os Comunistas recusam-se a ocultar suas concepções e objetivos. Declaram abertamente que seus fins podem ser alcançados somente com a derrubada pela força de todas as condições sociais existentes. "
Colocado por: cla_pereiraJ. Fernandes, Lenine faleceu no inicio da revolução...ainda estava a dar os primeiros passos.
Na Coreia do Norte, os trabalhos que exigem mais fisicamente são os mais bem remunerados porque são os que têm menos condições. Os que ganham menos são os membros do governo.
Em Cuba hoje dá-se uma situação relativamente recente, havia poucas pessoas dispostas a fazer trabalhos de exigência física e tiveram de subir os salários para alguém os fazer. Em relação a quem está no governo, o Fidel não tem sinais nenhuns de posses(ao contrário do que a Forbes há uns tempos tentou vender).
Colocado por: cla_pereiraDeixo-vos com o vosso bem amado:
Sociedades sem classes ? URSS(é falso que havia uma "burguesia" do partido),
Lenine faleceu no inicio da revolução...ainda estava a dar os primeiros passos.
Cuba, Coreia do Norte...
Já quanto a Cuba, de facto não há classes...
Colocado por: cla_pereiraluisvv, "muitos que lá iam"...estou a ver !
Não há culto da personalidade. Na sociedade norte coreana o centro é a família e o núcleo da família é o pai, ao contrário da capitalista é o individualismo. Dessa forma, vêm o secretário geral como o pai da "grande" família que é a sociedade norte coreana.
O poder passa para quem for eleito.
Colocado por: cla_pereiraDeixo-vos com o vosso bem amado:
Colocado por: cla_pereiraO poder passa para quem for eleito.
Colocado por: cla_pereiraAndré, qualquer forma de defesa da Coreia do Norte para si é perturbador.
Colocado por: cla_pereiraAndré, qualquer forma de defesa da Coreia do Norte para si é perturbador.
A maioria da (des)informação ocidental é falsa.
O único ocidental no governo norte coreano é o espanhol Alejandro Cao de Benos, se quer saber alguma coisa do país, veja entrevistas a ele. De resto, muito poucas pessoas foram lá.