Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Procuro moradia usada, com 3 ou 4 quartos, e boa área de terreno (pelo menos 1000 m2). De preferência afastada de centros urbanos, na zona norte (Distrito do Porto ou Braga). Preferência particular a particular.

    Valor máximo: 200 mil EUR

    Agradeço resposta por mensagem privada.
    Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: luis_guilhermeProcuro moradia usada, com 3 ou 4 quartos, e boa área de terreno (pelo menos 1000 m2). De preferência afastada de centros urbanos, na zona norte (Distrito do Porto ou Braga). Preferência particular a particular.

    Valor máximo: 200 mil EUR

    Procure numa imobiliária da zona.
  3.  # 3

    Distrito de Aveiro interessa?
  4.  # 4

    Zona de Vizela/Guimarães interessa? Posso passar-lhe um contacto se interessar
  5.  # 5

    Colocado por: luis_guilhermeProcuro moradia usada, com 3 ou 4 quartos, e boa área de terreno (pelo menos 1000 m2). De preferência afastada de centros urbanos, na zona norte (Distrito do Porto ou Braga). Preferência particular a particular.

    Valor máximo: 200 mil EUR

    Agradeço resposta por mensagem privada.
    Obrigado.


    Vendo-lhe a minha.
    É nova, ainda não foi habitada, em zona muito calma faltam acabar algumas coisas p.e portões mas por 250.000€
    jmaia
  6.  # 6

    Colocado por: jmaia

    Vendo-lhe a minha.
    É nova, ainda não foi habitada, em zona muito calma faltam acabar algumas coisas p.e portões mas por 250.000€
    jmaia


    E então JMaia já desistiu da casa?
    Espero que o motivo não seja grave para si.
  7.  # 7

    Colocado por: Rodri12

    E então JMaia já desistiu da casa?
    Espero que o motivo não seja grave para si.

    Não, não desisti, mas a coisa está complicada, como se diz por aqui, quando existe inveja e outras coisa mais, mesmo que se queira, a coisa não avança.
    Faltam ainda fazer um muro não confrontante com a via pública, ou seja se quiser comprar mais terreno o vizinho vende, e são cerca de 11.000m2.
  8.  # 8

    Colocado por: jmaia
    Não, não desisti, mas a coisa está complicada, como se diz por aqui, quando existe inveja e outras coisa mais, mesmo que se queira, a coisa não avança.
    Faltam ainda fazer um muro não confrontante com a via pública, ou seja se quiser comprar mais terreno o vizinho vende, e são cerca de 11.000m2.


    Acho que entendi o que quis dizer... bem infelizmente o que mais existe neste país é essa mentalidade de: "Não interessa se eu estou bem ou mal, interessa é que o 'vizinho' não esteja melhor que eu!!"

    Desejo-lhe melhor sorte para o futuro
    Concordam com este comentário: andabr
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jmaia
  9.  # 9

    Colocado por: Rodri12

    Acho que entendi o que quis dizer... bem infelizmente o que mais existe neste país é essa mentalidade de: "Não interessa se eu estou bem ou mal, interessa é que o 'vizinho' não esteja melhor que eu!!"

    Desejo-lhe melhor sorte para o futuro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jmaia

    Exemplificado:
    Mal comecei os muros pumba, chatices, até o Presidente da junta me ligou a perguntar se o muro ia ficar tal como ficou, o vizinho (GNR) disse à minha sogra que o muro não podia exceder 1.20, ficou chateado por ter um muro alto em frente a sua casa, temos pena, o meu projecto numa parte do muro excede 1.66m de altura e ficou tal como aprovado, cumpri exactamente o que estava no projecto por isto mesmo, se fizerem queixa, eu estou salvaguardo.
    Cumprimentos,
    Jmaia
    Concordam com este comentário: Rodri12
  10.  # 10

    Já arranjou boa vizinhança lol
  11.  # 11

    Colocado por: luis_guilhermeProcuro moradia usada, com 3 ou 4 quartos, e boa área de terreno (pelo menos 1000 m2). De preferência afastada de centros urbanos, na zona norte (Distrito do Porto ou Braga). Preferência particular a particular.

    Valor máximo: 200 mil EUR

    Agradeço resposta por mensagem privada.
    Obrigado.


    Tenho uma moradia térrea T4 com 2500m2 de terreno restaurada para venda por 170 mil. Fica é na grande Lisboa. É pena. Boa sorte!
  12.  # 12

    Marcoaraujo, estou também a procura de uma moradia, onde fica esta moradia que citou?
  13.  # 13

    Colocado por: marcoaraujo

    Tenho uma moradia térrea T4 com 2500m2 de terreno restaurada para venda por 170 mil. Fica é na grande Lisboa. É pena. Boa sorte!


    Pois é pena, porque lhe garanto que no Grande Porto (incluindo zona rural de Penafiel, Paredes, St. Tirso, Famalicão) não consigo encontrar isso por esse preço.

    Por isso dizia que os imóveis já estão mais baratos no Sul do que aqui na zona Norte.
  14.  # 14

    Colocado por: jmaia

    Vendo-lhe a minha.
    É nova, ainda não foi habitada, em zona muito calma faltam acabar algumas coisas p.e portões mas por 250.000€
    jmaia


    Já está fora do valor máximo e, pelos vistos, ainda requer investimento. Já para não falar da vizinhança!
    Obrigado, na mesma.
 
0.0177 seg. NEW