Colocado por: TyrandeBoa tarde
Na minha busca eterna de casa, tenho notado que as moradias na zona da Quinta do Conde (Sesimbra) são bastante mais baratas que casas de qualidade semelhante em outros lugares...
Quando o milagre é grande o santo desconfia..
Qual o "problema" da zona da Quinta do Conde, para que o imobiliário lá tenha valores reduzidos?
Colocado por: marcoaraujo
Muita oferta. A Quinta do Conde tem casas a mais.
Para não falar que são moradias com terrenos minusculos e são moradias com primeiro andar. A malta prefere sempre casas com grandes terrenos e que sejam moradias com um só piso. A 5 km's da Quinta do Conde tem moradias com quintal de 2000 m2 (por acaso até tenho uma térrea à venda com terreno de 2500 m2).
Colocado por: marcoaraujo
Muita oferta. A Quinta do Conde tem casas a mais.
Para não falar que são moradias com terrenos minusculos e são moradias com primeiro andar. A malta prefere sempre casas com grandes terrenos e que sejam moradias com um só piso. A 5 km's da Quinta do Conde tem moradias com quintal de 2000 m2 (por acaso até tenho uma térrea à venda com terreno de 2500 m2).
Colocado por: anapaulaAcho que, e segundo ouvi dizer, nao sei se está escrito em algum lado e se é verdade ou não, a Quinta do Conde actualmente não tem lá muito bom ambiente, daí os preços...
Colocado por: anapaulaAcho que, e segundo ouvi dizer, nao sei se está escrito em algum lado e se é verdade ou não, a Quinta do Conde actualmente não tem lá muito bom ambiente, daí os preços...
Colocado por: Tyrande
Pois...por acaso foi das primeiras coisas que me passou pela cabeça: "será que tem mau ambiente"?
Hoje em conversa, depois de postar aqui no fórum, um senhor do meu trabalho disse que aquilo não fica muito longe de Lisboa, mas em termos de transporte para chegar até Lisboa..vai lá vai...
Colocado por: valtores
eu nem acho que seja o mau ambiente (mas tambem não tem um ambiente selecto e interessante). Acho que é uma terra feia e morta em termos de serviço e comércio. Tornou-se um dormitório com aspecto cinzento e meio abandalhado.
Andei por lá a ver terrenos, e depressa me vim embora sem ter vontade de lá voltar.