Colocado por: catia.quintela63Gostava de saber a opinião de alguém entendido na matéria de recuperadores de calor e instalações. Porque passou-se o seguinte comigo. Comprei um recuperador e pedi a alguém para me instalar parecia estar a correr tudo bem deram-me um orçamento e na primeira vez o fumo estava tudo a vir para dentro de casa. Chamei os instaladores e afinal tinham colocado lã de rocha a obstruirem a tiragem de ar para a chaminé e trataram do problema.
depois coloquei-o a funcionar e passado nem uma hora a grelha de ventilação saltou, literalmente e saiu lã de rocha por esse orificio. Chamei os instaladores novamente e disseram me que o problema era da chaminé e que me levavam mais um x para me resolverem o problema. A questão é já li vários comentarios sobre a lã de rocha e estou com receio que estes instaladores não saibam o que estão a fazer..por isso preciso de ajuda. Alguém me pode dar uma opinião ou sugerir algum técnico que me resolva o problema? obrigado
Colocado por: catia.quintela63lã de rocha entre a parede e o recuperador e que isso não tem problema nenhum! Será que é mesmo assim?