Colocado por: parente94Se o ar de fora for tão húmido ou pouco menos que o interior não sei se ajuda muito com a humidade, como na minha zona se a humidade interior ronda os 85% e abro as janelas o dia todo quando está sol baixa para os 80 79% o que continua a ser muito.
Colocado por: SrRa humidade relativa entre o ar interior e o ar exterior pode ser a mesma mas a humidade absoluta pode ser diferente
Colocado por: parente94e a vmc também melhora a qualidade do ar em casa, não e feita só para controlar a humidade
Colocado por: Bragas VA descentralizada, foi um desperdício de dinheiro
Colocado por: Bragas VO que é certo é que a VMC que tenho em casa funciona, ou é coincidência, porque nunca tenho valores de humidade superiores a 55%.
A descentralizada, foi um desperdício de dinheiro
Colocado por: nhenriquesultimamente por queimadas de plásticos de estufas... A VMC conduz os cheiros para o interior da habitação? Que cuidados devemos ter com a VMC nestas condições?
Colocado por: Bragas VO fumo sente-se muito.. provavelmente o cheiro também..
Colocado por: nhenriquesNesta altura é aconselhável a desligar a VMC?esta é a solução imediata,
Colocado por: jorgealvesqueimar plasticos é crime ambiental
Colocado por: setaevraAs VMC descentralizadas sao aplicada na vertical ou horizontal?
Colocado por: setaevraPara quem não tem infrastrutura (eléctrica) no local
Colocado por: setaevraPor dentro do pladur e com ligação as tomadas da luz?
Colocado por: SEEINGNa horizontal
Colocado por: setaevraE como fica no exterior, uma simples grelha?
Colocado por: SEEINGA realizar por um eletricista.
Colocado por: setaevraNeste caso, não existe alguem que faca o trabalho todo de forma não muito evasiva, sem grandes obras? E garantem todo processo de instalação (buraco, parte eléctrica, acabamentos,...)?
Colocado por: setaevraEm ETICS, algum cuidado a ter?