Colocado por: jorgealves
aqui qualquer coisa que não bate certo pois mesmo assumindo uma area bruta de 200m2 (descontando evidentemente garagem) o equipamento deveria ser o modelo Ducobox comfort D325 com 3253\hr, o valor esta muio exagero mesmo para a D450 ja com todas as tubagens e acessorios.
Ducobox comfort D325 com 325m3\hr,
Colocado por: Miguel JRBoa noite,
Após leitura de vários comentários acerca do tema, confesso que estou perdido. Já li pessoas a defender os tubos Spiro numa altura, e a recomendar tubos pp anti bacterianos noutra altura distinta.
Alguém me consegue elucidar e referir os inconvenientes de utilizar os tubos Spiro com isolamento ??
Colocado por: RS2025
Já tinha lido acerca disso, e por norma precisa de usar esse boost? Mas ao ligar esse boost não acaba por aumentar o caudal em todas as entradas e saídas?
Colocado por: Leumasf
No meu caso, não considero necessário qualquer ação durante os banhos para reduzir a humidade. Mesmo na velocidade mais baixa, o sistema demora cerca de 30 minutos a baixar a humidade após o banho.
Na minha opinião, obtemos muito mais benefícios ao focarmo-nos em aspetos mais simples, como adaptar a VMC ao ambiente interior versus exterior. É essencial ter o bypass bem configurado. No meu caso, tenho as velocidades da VMC ajustadas com base na humidade e temperatura exterior em comparação com o interior.