Colocado por: paulosdáva para comprar meio Dacia Spring
Colocado por: paulosDepois esses tubos todos ao fim de 10 anosSe forem anti-estaticos e não os que por vezes querem vender e substituir os filtros anualmente... garantidamente que respira mais lixo com as janelas abertas! Para além do pó acumulado em casa.
Colocado por: gil.alvesSe tiver uma casa de 300m²...Como sabes tenho pouco mais de metade disso (162m2) e pediram me 10K por uma VMC, por isso aí está o meio Dacia
Colocado por: DR1982pediram me 10K por uma VMC,estavam em saldos.....
Colocado por: jorgealvesMas ouvi dizer que teria tido outra proposta por 5800€ +ivacerto, 5800 + iva negociaveis :)
Colocado por: DR198210K por uma VMC
Colocado por: DR19825800 + iva
Colocado por: jorgealvesPor muitas e variadas razões é que vou começar a cobrar pelas propostas pois faço centenas de propostas por ano e só servem para comparar e mal.
Colocado por: jorgealvesPor muitas e variadas razões é que vou começar a cobrar pelas propostas pois faço centenas de propostas por ano e só servem para comparar e mal.Pela parte que me toca, não lhe pedi para fazer proposta para o fazer perder tempo, aliás nunca comentei os valores que propôs…
Colocado por: rpmmsantos
Não é o seu caso, mas há propostas e propostas, umas com coerência e detalhe, muitas outras tantas de atirar o barro à parede! Tenho um exemplo em que o instalador para uma VMC nem apagou o e-mail do fornecedor onde tinha o preço de tabela e o preço após descontos.
Colocado por: jorgealvesPor muitas e variadas razões é que vou começar a cobrar pelas propostas pois faço centenas de propostas por ano e só servem para comparar e mal.
Colocado por: Bragas V
Há muito tempo que defendo que os orçamentos deviam ter um custo.
Isto contribuía para:
- diminuir a quantidade de paraquedistas;
- prestar um serviço melhor e mais rápido aos reais interessados.
Em caso de adjudicação, o preço cobrado pelo orçamento abatia ao mesmo..
Colocado por: powerPTMafs, onde é a obra?
Com essa qualidade estou interessado no contacto do instalador se for de perto
Colocado por: mafs4960a pré-instalação serve assim?
Colocado por: RUIOLISe falar com as marcas eles encaminham para instaladores da sua zona, veja aqui algumas soluções:https://passivhaus.pt/classes/ventilacao-com-rc/
Eu comprei muito material na Ecoforhouse em Paços de Ferreira, eles também instalam a marca SIBER.
Colocado por: arturandresilvaTendo em conta que estão literalmente aqui ao lado pode partilhar o que comprou e se está satisfeito Rui?