Iniciar sessão ou registar-se
  1. Boas noites. Sou estudante universitário em engenharia mecânica, na universidade do minho, e estou a fazer um trabalho sobre VMCs.

Eu tenho vindo a fazer uma pesquisa sobre este produto, e reparei que é uma coisa relativamente recente no mercado, por isso eu e o meu grupos estamos a ter algumas dificuldades em avançar com o trabalho.

O nosso trabalho está dividido em duas partes, sendo a primeira para entregar já na próxima semana.

Se houver alguém estiver disposto em nos ajudar com informação relevante sobre o dispositivo, ou relativamente a desenhos técnicos do aparelho, ou se nos conseguirem arranjar um aparelho descartado, em mínimas condições, seria ótimo.

Deixo aqui o meu email caso queriam entrar em contacto diretamente comigo - [email protected]
  2. Colocado por: JoaoMachado12Boas noites. Souestudante universitário em engenharia mecânica, na universidade do minho, e estou a fazer umtrabalho sobre VMCs.

Eu tenho vindo a fazer uma pesquisa sobre este produto, e reparei que é uma coisa relativamente recente no mercado, por isso eu e o meu grupos estamos a ter algumas dificuldades em avançar com o trabalho.

O nosso trabalho está dividido em duas partes, sendo a primeira para entregar já na próxima semana.

Se houver alguém estiver disposto em nos ajudar com informação relevante sobre o dispositivo, ou relativamente a desenhos técnicos do aparelho, ou se nos conseguirem arranjar um aparelho descartado, em mínimas condições, seria ótimo.

Deixo aqui o meu email caso queriam entrar em contacto diretamente comigo [email protected]

Joao, fica com os detalhes da minha:
    https://statics.solerpalau.com/media/import/documentation/EN_IDEO2.pdf

Boa sorte com o trabalho ;-)
    Concordam com este comentário: JoaoMachado12
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio, Dias12, JoaoMachado12
  3. Colocado por: SCCorreia

Joao, fica com os detalhes da minha: