Colocado por: BigmouseVejam o meu tópico, tenho lá desenhos e fotos de como executei. Bem ou mal tem lá um exemplo.
2.900,00€ + iva mão de obra
Colocado por: OrdepOir
Tanto quanto sei são boas máquinas, mas orçamento que me deram foi de cerca de 10.000 euros para uma moradia de 2 andares com 130 m2 ( maquina, tubagem e instalação ).
Colocado por: shaftheMas a quem é se se pode pedir um projeto com e sermos nós a montar? Engenheiros? Técnicos? Mesmo pagando o estudopede à siber
Colocado por: Beto1980para zhender é o preço certo
Parece-me hiper exagerado....
Colocado por: shaftheFaltam-me uma empresa que montava o sistema mas que tinham de abrir rasgos e meter grelhas nas janelas..., Será necessário?
Colocado por: SrRpara zhender é o preço certo
Colocado por: SrRpara zhender é o preço certo
Colocado por: BigmouseSe for isso que estiver preconizado no projecto térmico, sim.não tenho projeto, apenas muita humidade em casa
Ou então falar com o Eng que lhe fez o projecto e solicitar outra solução
Colocado por: shaftheapenas muita humidade em casaVMC por si só não são solução para problemas de humidades elevadas
Colocado por: TP89Bom dia, tenho todo o interesse em instalar um sistema de VMC no meu apartamento e procuro opiniões técnicas/orçamentos. Gostava de entrar em contacto com o Sr. Jorge Alves. Alguém tem os contactos dele actuais?
Obrigado
Colocado por: jorgealvesVMC por si só não são solução para problemas de humidades elevadas. Acontece que não abro janelas e com cozinhar e banhos o ar não circula, pode não ser a solução 100%, mas acho que iria melhorar bastante