Colocado por: Fernandes_
Sim com o comando consegue fazer outras configurações tal como alterar os alertas de filtros, definição das temperaturas do bypass, etc.. ele custa cerca de 130€ numeros redondos.
Colocado por: RUIOLI
O da Baxi, sabe onde se pode comprar?
Será que o gémeo da SIBER funciona na BAXI?
O comando do AliExpress que coloquei, tem a vantagem de ter a APP da Tuya e medir o CO2...mas tenho receio da compatibilidade, embora tenha protocolo MODBUS
Colocado por: Fernandes_Macolis. Se quiser deixe o seu mail e amanhã já lhe envio o preço correto. É mesmo o da baxi.
Colocado por: tiagodiafa mim venderam-me que podia colocar na sanca mas não era o ideal
Colocado por: Bragas VColoquei na sanca por recomendação do técnico instalador..Como não pretendo ter tenho de arranjar outra solução para as esconder… fizeram projeto com a localização das bocad pu o instalador é que colocou onde quis?
Colocado por: acspAlguem tem experiência com tubagem heatpex? Se é facil de colocar e bom material.
Colocado por: acspSe é facil de colocarsim
Colocado por: acspbom materialsim
Colocado por: DR1982fizeram projeto com a localização das bocad pu o instalador é que colocou onde quis?no meu caso vou deixar a localização a cargo do instalador que me inspira mais confiança do que o projeto que me fizeram.
Colocado por: mafs4960a pré-instalação serve assim?
Colocado por: Fernandes_Não. O sótão está isolado e mantém uma temperatura constante e sem grandes flutuações. não tem motivos para condensar e no futuro até posso colocar isolamento nos tubos.
Relativamente a esta instalação da página 63. O fato de estar nas águas furtadas o tubo vai condensar ou ter perdas de temperatura?
Colocado por: SujoViva,
Já fiz várias pesquisas na internet mas inconclusivas.
É possivel instalar VMC na cave a colocar as saídas e entradas de ar no chão? Tenho uma casa antiga com lage de madeira e um lagar na cave. Seria possível colocar a maquinaria no lagar e furar o chão de cada uma das divisões parar passagem do ar?
Obrigado
Colocado por: rpmmsantosNestes últimos dias mais húmidos, que tal se têm portado as VMCs? Algum relato com medições de humidade exterior e interior?
Colocado por: RUIOLIhumidade relativa
Não tenho medições, mas nem sabia que estava assim tanta humidade no exterior :)
Colocado por: RUIOLI
A cave é um espaço aquecido (está +- a temperatura do resto da casa)?
Sim pode colocar pelo chão, especialmente e insuflação, a extração deve ser melhor junto ao teto.
Colocado por: SujoOlá, é daquelas caves de casas antigas de pedra, com gateiras abertas para o exterior. O VMC não pode ficar num espaço desses?
Colocado por: frobaloprojecto de execução ?