Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá caros amigos forumristas

    Vo equipar 2 divisoes da minha casa com ar condicionado , numa divisao tenho uma área de 14m2 e noutra 24m2
    A minha duvida é qual seria o tipo de equipamento e marca mais eficiente do mercado. Agradeço feed backs.cumps
  2.  # 2

    Viva!
    Não é a minha área mas trabalho em equipa com gente que projeta, vende e aplica. A escolha vai depender da sua habitação: onde pode colocar os equipamentos (interiores e exteriores), onde podem passar as tubagens (pelo menos 2 tubos de cobre 3/4''), se é possível ter apenas uma unidade exterior para duas interiores, etc. Se quer mesmo ar condicionado, as marcas com menos problemas são a Mitsubishi e a Daikin. Mas aguarde por mais opniões.
    Cpts
    Concordam com este comentário: jorgealves
  3.  # 3

    Colocado por: helder84flyOlá caros amigos forumristas

    Vo equipar 2 divisoes da minha casa com ar condicionado , numa divisao tenho uma área de 14m2 e noutra 24m2
    A minha duvida é qual seria o tipo de equipamento e marca mais eficiente do mercado. Agradeço feed backs.cumps



    Segundo a edição mais recente da Proteste, o melhor do teste foi um inverter, o MITSUBISHI ELECTRIC MSZ-FH25VE / MUZ-FH25VE.
    Tem 2,50 kW (8500 BTU/h) de capacidade de arrefecimento, preços de 945 € a 1437 €,
 
0.0077 seg. NEW