Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas. gostaria de ter uma ideia do produt a colocar num alpendre para imperbilializar. é um terraco onde ninguem vai pisar, vai ter contacto com a chuva e sol. sera que o sika 507 sera um bom produto a colocar. tem ideia da durabilidade deste produto nestas condicoes atmosfericas? queria qualidade preço.quem ja usou este produto e o resultado.obrigado a todos
    • r.v
    • 15 dezembro 2014

     # 2

    desse nao sei amigo.mas tem um da rioquimica que esta testado pelo lnec par estar o tempo.dizem eles. ou tem a labo portugal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoseBlino
  2.  # 3

    Boa tarde o piso esta em betao ? se Sim pode arranjar varias soluções do género da Sikagard®-570 W quase todas as marcas tem um pouco melhor ou pior a experiência que tenho dis-me que o Fibraflex da duquebel esta entre os melhores nesse tipo de isolamentos. Depois temos o topo com o Silicone Líquido SL 3000 da Rubson bastante mais caro e muito melhor que todos os outros tanto e durabilidade com e flexibilidade.
    Concordam com este comentário: aquapego
  3.  # 4

    Colocado por: O TintasBoa tarde o piso esta em betao ? se Sim pode arranjar varias soluções do género da Sikagard®-570 W quase todas as marcas tem um pouco melhor ou pior a experiência que tenho dis-me que o Fibraflex da duquebel esta entre os melhores nesse tipo de isolamentos. Depois temos o topo com o Silicone Líquido SL 3000 da Rubson bastante mais caro e muito melhor que todos os outros tanto e durabilidade com e flexibilidade.
    Concordam com este comentário:aquapego


    Se optar pelo Sikagard 570W, deve aplicar primeiramente o primário 551S ou 552S dependendo das circunstâncias. O primeiro é sintético enquanto o 2º é aquoso. Posso dizer que são excelentes produtos quando aplicados corretamente, aliás como todos eles. O silicone da Rubson também é excelente.
    Atenção, para qualquer produto a base de aplicação tem que estar super limpa e sem qualquer poeira. (lógico).
    Concordam com este comentário: O Tintas
 
0.0102 seg. NEW