Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

exatamente é isso mesmo que pretendo não basta a procuração???
  2.  # 22

a casa está em nome da minha avó eu quero colocar esse andar para arrendar e quero que seja deduzido no irs esse mesmo arrendamento é possivel???
  3.  # 23

Teoricamente não vejo impedimento em a sua avo o arrendar a custo 0 e depois você o sub-arrendar pelo valor que entender. Mas nada como perguntar nas finanças se tal operação é possivel.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dtvalente
  4.  # 24

Peço desculpa mas custa- me a perceber!
    Se eu for com o contrato de arrendamento ás finanças com o andar em nome da minha avó eu é que vou ter os encargos com as finanças é possivle não consigo perceber??
    Ou a minha avó tem que assinar um contrato de arrendamento comigo e eu por sua vez fazer outro contrato de arrendamento com o inquelino??
  5.  # 25

Peço desculpa mas custa- me a perceber!
    Se eu for com o contrato de arrendamento ás finanças com o andar em nome da minha avó eu é que vou ter os encargos com as finanças é possivle não consigo perceber??
    Ou a minha avó tem que assinar um contrato de arrendamento comigo e eu por sua vez fazer outro contrato de arrendamento com o inquelino??

Boas Agradecia que me tentassem ajudar por favor se souberem claro o que eu posso fazer nesta situação?

Obrigado

0.0069 seg. NEW