Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Agradecia a vossa ajuda para empresas que me possam fornecer e montar uma cozinha nova num apartamento que estou a remodelar.
    Não fiquei em nada satisfeito com o orçamento que me foi dado.
    Fui ver o valor dos electrodomésticos e os artistas (para nao chamar outra coisa) aumentaram o valor quase para o dobro e oferecem 40 % de desconto.
    Uma simples pesquisa pela net e encontrei electrodomésticos a metade do valor em sites como worten radio popular e afins...
    Realmente foi feio.

    Procuro alguem sério que me forneça uma cozinha e possivelmente os electrodoemsticos
  2.  # 2

    Colocado por: andrefjgProcuro alguem sério que me forneça uma cozinha e possivelmente os electrodoemsticos
    A cozinha é para instalar onde? É importante citar a localidade/cidade para os interessados se apresentarem...
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, HugoNeves
  3.  # 3

    Tem toda a razão.
    A instalação será feita em Lisboa.
    Aconselham cozinhas tipo Leroy Merlin ou Brico Depot??? o senhor responsável pela remodelação ofereceu se para ajudar na montagem.
  4.  # 4

    Se for os armários de cozinha e granito etc recomendo a pessoa que fez os meus moveis de cozinha e que estão impecáveis e por um optimo preço. Os senhores são de paços de Ferreira mas vêm a Lisboa, vieram no meu caso, rectificar medidas e colocar os moveis. O contacto é Móveis e estofos, Abílio Silva 936584052‏.
    Recomendo
  5.  # 5

    Ou IKEA!!! compra o pacote moveis, tampo e electrodomesticos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rebeca
  6.  # 6

    Colocado por: andrefjgAconselham cozinhas tipo Leroy Merlin

    O Leroy Merlin faz-lhe a planta da cozinha no momento e dão logo o orçamento. Nunca mandei fazer neles, mas sei de quem fez e ficou satisfeito. É uma empresa honesta e, creio que os preços praticados, estão um pouco abaixo dos concorrentes tradicionais.. Eu há alguns anos mandei fazer num carpinteiro, mas foi uma dor de cabeça! prometia , prometia e demorou imenso tempo. Mas, o trabalho ficou bem e, é uma pessoa honesta, nesse aspecto, que para mim conta muito, só tenho que dizer bem. Está reformado, já não trabalha, não posso recomendar.
  7.  # 7

    não sou grande fã das cozinhas do leroy, e já lhes pedi um orçamento para a minha e nao ficava mais barato (ficava mais caro até que a maioria).
    do ikea nao tenho referencias, mas gosto do que vejo montado por eles, e pelos vistos o pessoal fala bem.
  8.  # 8

    Colocado por: catia.quintela63Se for os armários de cozinha e granito etc recomendo a pessoa que fez os meus moveis de cozinha e que estão impecáveis e por um optimo preço. Os senhores são de paços de Ferreira mas vêm a Lisboa, vieram no meu caso, rectificar medidas e colocar os moveis. O contacto é Móveis e estofos, Abílio Silva 936584052‏.
    Recomendo


    Por aqui, por opçao
    2 cozinhas foram totalmente feitas em paços de ferreira
    Nomes de empresas nao me recordo...
    vieram instalar... ficaram mais de 700km para trazer as cozinhas e o granito :)
    Material que extrema qualidade!!! Tenho uma cozinha com mais de 15 anos que parece NOVa! Talvez dependa do tratamento e cuidado que se têm com as coisas, ou mesmo a madeira maciça ;)

    Respondendo agora ao autor do topico, se queres uma cozinha para a vida Paços de Ferreira, se queres trocar daqui a 5 anos, Leroy Merlin ou tretas desse genero
  9.  # 9

    Já passei pelo mesmo

    Electrodomesticos: Sem dúvida peça orçamento à Belmiro Ribeiro que fica na Amadora perto do Babilonia. Posso enviar um mapa por MP

    Moveis: Escolhi Ikea topo de gama (Nodsta) e ainda hoje estou a espera que me arranjem uma dobradiça para a porta da maquina de loiça. foram 3600 euros por 10m lineares, acho que se pedir um orçamento noutra loja não será mais caro.
    Concordam com este comentário: mmgreg, Anonimo88
  10.  # 10

    O projecto dos moveis e isto... A cozinha e pequena...
      2124%20-%20(v_3)_%20img%203D%202[1].JPG
  11.  # 11

    Aqui fica o outro lado
      2124 - img 3D.JPG
  12.  # 12

    Acabei de passar por isso.

    Encomendei a minha à empresa J. Dias (mais precisamente no sábado), pelo que me pareceu ser um bom preço (tendo em comparação outros fabricantes de móveis de cozinha). Pode ter que negociar o preço!!!! Tenho boas referências, a do meu pai já foi feita por eles e já deve ter uns 13/14 anos. Procure na net esta empresa, acho que têm loja em Lisboa

    Relativamente aos electrodomésticos, eles têm bons preços, mas nada que chegue a escolher marca e modelo do que quer e fazer "uma consulta ao mercado". Posso dizer que face ao preço que eles me apresentaram consigo mais barato cerca de 600€.
    Concordam com este comentário: Anonimo88
  13.  # 13

    Colocado por: andrefjgBoa tarde.
    Agradecia a vossa ajuda para empresas que me possam fornecer e montar uma cozinha nova num apartamento que estou a remodelar.
    Não fiquei em nada satisfeito com o orçamento que me foi dado.
    Fui ver o valor dos electrodomésticos e os artistas (para nao chamar outra coisa) aumentaram o valor quase para o dobro e oferecem 40 % de desconto.
    Uma simples pesquisa pela net e encontrei electrodomésticos a metade do valor em sites como worten radio popular e afins...
    Realmente foi feio.

    Procuro alguem sério que me forneça uma cozinha e possivelmente os electrodoemsticos


    A ultima vez que remodelei uma cozinha, em todos os orçamentos que tive os electrodomésticos estavam com um preço claramente inflacionado. O que fiz foi comprar a cozinha sem electrodomésticos, comprar os electrodomésticos online por minha conta e os senhores quando foram montar a cozinha, montaram os electrodomésticos também. Poupei cerca de 2 mil euros com esta abordagem.
  14.  # 14

    Colocado por: master_chief

    Por aqui, por opçao
    2 cozinhas foram totalmente feitas em paços de ferreira
    Nomes de empresas nao me recordo...
    vieram instalar... ficaram mais de 700km para trazer as cozinhas e o granito :)
    Material que extrema qualidade!!! Tenho uma cozinha com mais de 15 anos que parece NOVa! Talvez dependa do tratamento e cuidado que se têm com as coisas, ou mesmo a madeira maciça ;)

    Respondendo agora ao autor do topico, se queres uma cozinha para a vida Paços de Ferreira, se queres trocar daqui a 5 anos, Leroy Merlin ou tretas desse genero


    Tem cozinha de madeira maciça? Quanto é que fica uma cozinha destas aproximadamente? Vale a pena?
  15.  # 15

    Bolas, pelo título pensei que era mais um peditório ... LOL
  16.  # 16

    A nível de electrodomésticos, eu fiz um levantamento a nível nacional a muitas empresas e optei pela Belmiro Ribeiro, o que até me deu jeito porque pude ir lá falar com eles pessoalmente. A Vale do Paiva fez o valor mais baixo, mas eu perguntei à Belmiro Ribeiro se acompanhava o valor, o que assentiram.

    Ainda por cima, os electrodomésticos foram entregues mesmo até à cozinha, pois em alguns casos são entregues até à porta do prédio.

    A poupança foi bastante grande e não houve problemas (já passaram 3 anos).
  17.  # 17

    Madeira maçica, na minha opinião não vale muita a pena. O valor costuma ser mais elevado do que o MDF e quando quiser voltar a trocar por estar cansado, custa pensar no valor que se deu por ela. Se conseguir um estilo que se mantenha por muitos anos e não pareça desactualizado e em cores que não cansem, aí talvez já seja interessante.
  18.  # 18

    Eu coloquei:

    Microondas
    Frigorífico
    Exaustor
    Maquina lavar loiça
    Forno
    Maquina lavar roupa
    Placa de indução
    (tudo encastravel)

    Transporte, montagem e IVA incluídos 1800€

    Eletrodomésticos Beko
  19.  # 19

    Quanto aos móveis de cozinha em si aconselho quem me fez os meus, tive uma excelente experiência com eles

    DLCOZINHAS
  20.  # 20

    Colocado por: Rodri12Eu coloquei:

    Microondas
    Frigorífico
    Exaustor
    Maquina lavar loiça
    Forno
    Maquina lavar roupa
    Placa de indução
    (tudo encastravel)

    Transporte, montagem e IVA incluídos 1800€

    Eletrodomésticos Beko


    Rodri, pode-me dizer em que loja comprou?
 
0.0193 seg. NEW