Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá,

Pedia os Vossos conselhos e ajudas no sentido de ajudar-me a decidir o que fazer.
    Tenho um terreno junto a um rio. Esse terreno está numa zona verde/ecológica e não posso construir nada.

Estava a pensar comprar um bungalow ou uma casa amovível (madeira ou tipo contentor) e colocar nesse terreno.
    Existe eletricidade junto ao terreno, penso fazer uma fossa séptica e um furo para ter água.
    Numa primeira fase seria para minha utilização para férias, numa segunda fase, se possível, alugaria para turistas.

As minhas dúvidas são as seguintes:
    1º - Será que poderei executar este plano?
    2º - Sem licenciamentos Camarários? (visto PDM não permitir construção, também não conseguirei, provavelmente, um licenciamento)
    3º - Poderei alugar esse bungalow por pequenos períodos de tempo?

Alguém pode ajudar-me?
    Alguém conhece alguma empresa que consiga tratar de todos os procedimentos necessários?
    Alguém conhece empresas que comercializem bungalows ou casas amovíveis que possam ser instaladas sem necessidade de licenças?

Obrigado desde já pela Vossa ajuda.
  2.  # 2

Zegulima, as regras para construções em madeira, são as mesma para construções em alvenaria.
    Imagine os aldeamentos de Bungalows que teríamos por esse País fora, se eles se pudessem substituir ao betão.
    O Zegulima colocava um bungalow, os vizinhos metiam mais meia dúzia, outros meteriam uns barracos com telhas de zinco, e uma zona que diz ser protegida, tornava-se num "bairro de lata".
    Este tema já foi por aqui falado diversas vezes, pesquise os tópicos, há por lá argumentos melhor fundamentados que o meu.
  3.  # 3

Não pode fazer o que quer legalmente.
    Concordam com este comentário: cinderela
  4.  # 4

Não pode construir nada que fique lá... fossa, puxadas de energia, esgotos, sapatas, etc...
  5.  # 5

A lei não permite que aconteçam coisas como o BES, o BPN, os submarinos, etc., e você quer montar uma barraca para passar uns dias e caem-lhe logo em cima.
    Isto é a escala da relatividade da justiça ...

Desculpem, não resisti ...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, cinderela, master_chief, JPN761
  6.  # 6

Colocado por: pedromdfA lei não permite que aconteçam coisas como o BES, o BPN, os submarinos, etc., e você quer montar uma barraca para passar uns dias e caem-lhe logo em cima.
    Isto é a escala da relatividade da justiça ...

Desculpem, não resisti ...

lol
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, treker666

0.0118 seg. NEW