Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia
    como ajuda deste forum tenho conseguido esclarecer algumas das minhas duvida mas no entanto ainda tenho algum
    Gostaria de pedir um orçamento mais ou menos real da seguinte situação
    Pretendo comprar uma casa térrea de 60 m2 com terreno 170m2 que gostaria de remodelar da seguinte forma:
    - cozinha (pavimento e paredes azulejo )e armários novos.
    - no local que tem 2 quartos pretendo tronar uma sala
    - e ampliar a estrutura para criar 2 quartos com as medidas normais (quartos seriam fora da área da casa atual) e na parte de traz da casa.
    - criar uma garagem na zona traseira da casa para um carro .
    • Moradia tem um muro em volta do terreno onde pretendia colocar o protão da garagem.
  2.  # 2

    Talvez colocando desenhos do edifício e do terreno, e fotografias, consiga obter respostas.
  3.  # 3

    Sofia.. primeiro convém mandar elaborar os projectos e depois pede orçamentos para as obras, com base numa situação credível.

    Nesse sentido a 1ª coisa a fazer ANTES de comprar esse imóvel.
    Assegure-se que pode efectuar a ampliação da casa existente.. nem sempre é possível. Portanto é importante salvaguardar a sua compra, exija a elaboração de Pedido de informação Previa à Câmara Municipal,que suporte a intervenção que pretende.
    Depois,
    Peça propostas de honorários a arquitectos e ao mesmo tempo peça a estes uma estimativa de preço de construção para o que pretende.
    Concordam com este comentário: dm_arquitecto
 
0.0087 seg. NEW