Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Ainda ontem vi uma publicação dele... deve andar entretido a brincar no sketchup. :)
  2.  # 322

Colocado por: DMO que aconteceu ao Valtores?
    O Blog tambem está em baixo...

eu estou aqui.
    o blog está em pausa.

tenho pessoas a acompanhar a obra, mas eu so la consigo ir ao fim de semana.

neste momento estao os enchimentos das sapatas feitos, e hoje ja iam descofrar... ja foi fechado o tema das impermeabilizaçoes e parece-me que foi tomada uma boa decisao. depois partilho mais.
    Concordam com este comentário: Rodri12
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DM
  3.  # 323

chegou a colocar as plantas da mansão? andei à procura e não as encontro!!! :(
  4.  # 324

Colocado por: sergyiochegou a colocar as plantas da mansão? andei à procura e não as encontro!!! :(

Coloquei aqui só durante umas horas para recolher algumas opiniões mas não estão disponíveis publicamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sergyio
  5.  # 325

Antigamente mandava vir gadgets do ebay e ficava todo contente.
    Agora mando vir isto:
      image42.jpg
  6.  # 326

Colocado por: valtoresAgora mando vir isto:

E para que é que precisa disso? o empreiteiro não tem? ou tem mas não é de confiança?
  7.  # 327

tem concerteza!! Mas assim brinco eu sozinho eheheh
  8.  # 328

9.  # 329

Colocado por: Picaretadevia ter investido nisto, que tem mais piada

https://www.hilti.pt/sistemas-de-medi%C3%A7%C3%A3o/medidores-laser/sc-CLS_LASER_RANGE_METERS

pois mas e o preço disso?? uns 100 euros!
  10.  # 330

Colocado por: valtoresuns 100 euros!

mais 0 menos 0,
    Concordam com este comentário: two-rok
  11.  # 331

mais exactamente 463€+IVA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  12.  # 332

Colocado por: jorgealvesmais exactamente 463€+IVA

pois, esta fita foi 10 libras no ebay + 10 libras de portes de envio...
  13.  # 333

Colocado por: valtorestem concerteza!! Mas assim brinco eu sozinho eheheh

"Inbejoso" :D :D
    Concordam com este comentário: valtores
  14.  # 334

nos chineses arranjava isso por 10€!!! (estou no gozo... não sei o preço disso)
  15.  # 335

Colocado por: sergyionos chineses arranjava isso por 10€!!! (estou no gozo... não sei o preço disso)

pois nos chineses encontro só até 5 metros (custa 3 euros e tal), nao sei se havera com mais (esta tem 50 metros), mas nunca vi.
  16.  # 336

agora compro mais cenas na ALIEXPRESS que no ebay....

veja la isto...

http://www.aliexpress.com/item/50M-imported-fibreglass-measure-tape-soft-ruler-tape/2036954512.html
    Concordam com este comentário: callinas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  17.  # 337

depois é ter em atenção os portes de envio... costumam ter muita coisa com portes grátis...
  18.  # 338

Colocado por: sergyioagora compro mais cenas na ALIEXPRESS que no ebay....

veja la isto...

http://www.aliexpress.com/item/50M-imported-fibreglass-measure-tape-soft-ruler-tape/2036954512.html

O ALI é boa ideia sim, mas chateia-me ter que comprar em quantidade. Neste caso teria que comprar no minimo 6, que fica a US $38.45 (nao sei se depois ha mais portes de envio ou não).

A minha foi ainda mais barata, mas depois acabou por encarecer por causa dos portes de envio (aquela porcaria ainda é pesada)
  19.  # 339

no aliexpress normalmente não há quantidade mínimas... pelo pouco que conheço do site.... mas é ver caso a caso... a cena que reparei a tempos... é que a maioria das coisas do ebay vem da china... e olha... assim compra-se directamente a eles...
  20.  # 340

Colocado por: sergyiono aliexpress normalmente não há quantidade mínimas... pelo pouco que conheço do site.... mas é ver caso a caso... a cena que reparei a tempos... é que a maioria das coisas do ebay vem da china... e olha... assim compra-se directamente a eles...

e taxas alfandegárias? nao se paga?

0.1360 seg. NEW