Colocado por: j cardoso
Não me parece nada bem, mas se calhar é mais alarmismo
Colocado por: j cardosoEssa impermeabilização vai impedir que o betão do pilar adira ao betão da sapata. Devia ter betonado o arranque do pilar juntamente com a sapata e impermeabilizar depois.
Colocado por: Picareta
Agora picam.
falou-se dessa questão: deixar espaço para o betão da viga, e não impermeabilizar esse espaço. Mas eu oiço por aqui que fazem impermeabilizações entre o betão de limpeza e betão da sapata, por isso nem achei estranho ter-se optado por fazer desta forma.
Não me parece que a viga saia do sitio por causa disto.
Lamento mas isto não vai de "parecenças". O que tem aí é um erro crasso que nenhum técnico devia admitir
Colocado por: valtorescomo assim? não se pode betonar em cima da impermeabilização?
Colocado por: valtores
já andei a ver mas creio que não ha dupla face rectangulares :/
ha uns videos comerciais das marcas todos bonitos, mas pessoas a falar deles nada...
Colocado por: becas
Como assim, retangulares? Tenho um Chami 98 dupla face que é...retangular (tem 98cm de comprimento). Está localizado na parede que divide a sala e o escritório e aquece ambas as divisões muito satisfatoriamente. Para o que pretende, parece-me adequado.Estas pessoas agradeceram este comentário:valtores
Colocado por: luisxoxQual é o produto impermeabilizante?