Colocado por: valtoresEstava aqui a estudar onde colocar os pontos de luz e tomadas. Alguém tem dicas? Não consigo perceber se x pontos luz são suficientes pra determinada áreaEU que pouco percebo disto, acho que depende da dimensão e das necessidades.. :)
Colocado por: nandogoncaeu diria ate estar estucado. O branco faz aumentar as divisões...Concordam com este comentário:electrao
Colocado por: Rodri12
Eu nesta casa só tive noção quando comecei a meter os móveis e comecei a constatar que tinha muitos espaços para preencher... lol
Colocado por: valtores
Qual a área da tua sala Rodri?
Colocado por: valtoresPois a minha tem 32! Mas acho que chega
Colocado por: Martins_31Ouvi dizer que casas com salas de 42m não vêm abaixo!!!!
Colocado por: Martins_31Ouvi dizer que casas com salas de 42m não vêm abaixo!!!!Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: valtores
A mim o que me vai segurar a casa é o etics que dizem que é muita bom
Colocado por: zedasilva
Até ao dia em que os pica-paus o descobrirem ...
Colocado por: Atlas Portugal
(ironia on)
Eles não gostam de Lã Mineral
(ironia off)Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: valtoresJá tenho as vigas "cheias".
Para a semana vão colocar as vigotas e abobadilhas para depois passarmos a laje.
Realmente as divisões parecem minúsculas, sobretudo as wc que até tem 7m2.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: valtoresJá tenho as vigas "cheias".
Para a semana vão colocar as vigotas e abobadilhas para depois passarmos a laje.
Realmente as divisões parecem minúsculas, sobretudo as wc que até tem 7m2.Concordam com este comentário:Rodri12