Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 901

Colocado por: zedasilvaA infiltração é normal, já a permanência de água na placa deveria ser coisa para resolver. Não há hipóteses de a tirar de lá?

obrigado zedasilva.
    sim, vão amanha fazer os furos para os tubos de queda, e com isso "esvaziar" a piscina. ja meto outra foto.
  2.  # 902

entretanto já tinha aproveitado para ligar ao empreiteiro que me explicou que é normal e que até é positivo apanhar chuva (e que de verão convem regar para apanharem alguma humidade), e que até tem poucas infiltrações tendo em conta a quantidade de agua que tem... vamos fazer os furos amanha ou depois.
  3.  # 903

.
      FullSizeRender.jpg
  4.  # 904

Apanhar chuva e ser regado é produtivo, já estar ensopado em água é dispensável.
    Tire lá a água daí e deixe isso secar bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  5.  # 905

agora não faça aí nada na cobertura até isso estar muito bem seco...
  6.  # 906

Valtores, ainda não fizeram o buraco para o escoamento das águas para o esgoto?

Na minha quando estava nesse ponto já tinham o buraco feito e um tubo provisório até ao chão, para onde a água escorria
  7.  # 907

Os buracos são feitos hoje.
    Agora sim irá secar bem até depois se fazerem impermeabilizações e as camadas de forma
    Concordam com este comentário: Rodri12
  8.  # 908

Colocado por: valtoresOs buracos são feitos hoje.
    Agora sim irá secar bem até depois se fazerem impermeabilizações e as camadas de forma
    Concordam com este comentário:Rodri12

Bem aproveitado e fazia-se aí uma piscina natural XPTO

;)
  9.  # 909

Ah e o facto de não ter vindo tudo abaixo com o peso da água já é bom sinal :)))
  10.  # 910

Colocado por: Rodri12Ah e o facto de não ter vindo tudo abaixo com o peso da água já é bom sinal :)))

Há quem faça os furos logo durante a betonagem com tubos, mas já ouvi dizer que deve ser feito posteriormente
  11.  # 911

Colocado por: valtores

Há quem faça os furos logo durante a betonagem com tubos, mas já ouvi dizer que deve ser feito posteriormente

Pukê?
  12.  # 912

Colocado por: valtores

Pois os meus acho que foram feitos logo.
  13.  # 913

Colocado por: Rodri12

Pois os meus acho que foram feitos logo.

Alguma coisa certa haveria de ter sido feita nessa casa :)))
    Concordam com este comentário: two-rok
  14.  # 914

Colocado por: zedasilva
    Alguma coisa certa haveria de ter sido feita nessa casa :)))

Cá para mim faltou é um bocado de betão e inventaram a desculpa que era escoar a água!!! ;)
  15.  # 915

Colocado por: Anonimo16062021
    Lá virá o dia..calma..
    :-))

Nem mais!!!
    Mais dia menos dia....
  16.  # 916

seja como for no final o etics segura tudo, por isso nao estou muito preocupado.
  17.  # 917

Colocado por: valtoresseja como for no final o etics segura tudo, por isso nao estou muito preocupado.

Se os Pica-Paus não aparecerem tudo porreiro!
  18.  # 918

Já estou a imaginar o Dias a besuntar o ETICS todo com malagueta só para afastar os pica paus.
  19.  # 919

Hoje fui comprar sanitários com um desconto que a waterworks está a fazer.
    Foram torneiras bruma e sanitas villeroy subway 2.0.
    Os autoclismos e placas escolhidos foram viega.
    Quem anda nesta fase há que aproveitar a promoção até ao fim do mês da waterworks.
  20.  # 920

Já agora uma opinião: alguém conhece os modelos satinox da bruma? Foi os que escolhi mas creio que vou mudar para inox brilhante. O satinox está a parecer me uma imitação com um ar barato do aço inox. Acaba por não imitar e não tem o brilho do inox normal.
    Acho que vou alterar a encomenda.

0.2823 seg. NEW