Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: FFFEstá a falar do conjunto das lâminas do estore?

Sim

Colocado por: FFFMas eu acredito que os profissionais dos estores saibam isso bem...

Pergunte-lhes antes de fazer o trabalho.
  2. Colocado por: FFFJá sabe como vão ser colocadas no seu caso as calhas dos estores? Embutidas no EPS ou salientes? Onde são fixadas, no ETICS ou na parede (alvenaria/reboco)?

Colocado por: Anonimo16062021Se for um gajo do ETICS que eu ca conheco,serao fixadas no ETICS
  3. andamos a experimentar chão (tá a ser dificil decidir esta parte)
      0.jpeg
  4. Colocado por: valtoresandamos a experimentar chão (tá a ser dificil decidir esta parte)
      0.jpeg

Eu voto no que está mais abaixo!

Não..pera..

No que está à direita... =)
    hmm..

É mesmo o debaixo =)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  5. tambem gosto do mais escuro (o mais claro já excluí porque quase que desaparece em zonas com mais luz), mas tenho receio que seja demasiado clássico.
    talvez o mais equilibrado seja mesmo o mais amarelo (da direita).
  6. Eu ia para o de baixo ;)
  7. Eu ia "e vou" para o mais escuro
  8. o de baixo está a ganhar :) eu tambem acho que gosto do debaixo, mas por outro lado tenho receio que seja demasiado escuro ou se torne com um aspecto demasiado clássico... se fosse um nadinha mais seco/envelhecido e ligeiramente mais claro (mas não tanto como os outros), acho que era perfeito.
  9. Também escolhia o de baixo.

Não gosta de tons "acinzentados" (falta-me o termo correcto)?
    • zeto
    • 6 julho 2015 editado
    Colocado por: valtores
    se fosse um nadinha mais seco/envelhecido e ligeiramente mais claro (mas não tanto como os outros), acho que era perfeito.

Olhe que não, se as paredes forem branquinhas fica fixe, visto que o mesmo tem uns laivos mais claros,,,,
  10. Colocado por: tnjp
    1. Não gosta de tons "acinzentados" (falta-me o termo correcto)?

o de cima é mais acizentado... não sou grande fã de cinzentos não... para além de não ser fã da cor, acho que em zonas mais luminosas o chão acaba por "desaparecer", e de noite com a luz acesa aquilo nem parece madeira nem parece nada... Gosto na amostra, não gosto de ver aplicado. Gostava de um tom mais quente, mas tambem acho aquele castanho escuro, escuro demais... tenho outras opções, acho que vou excluir estas 3 secalhar :/
  11. Eu ia para o da direita, aliás foi a cor que escolhi ;) quer dizer agora vendo bem essa amostra que aí tem parece um t mais claro que a minha
  12. A minha:

•  
      GMCQ
    • 7 julho 2015
    O de baixo sem duvida!
    • box
    • 7 julho 2015
    é tudo uma questão de gosto individual. pessoalmente escolheria algo entre as amostras que se encontram à esquerda. escolher por amostras é algo traiçoeiro porque a percapção da cor diverge em diferentes contextos (a cor dos móveis, paredes, ângulos de incidência da luz etc...). algo que gosto de fazer é procurar no pinterest sobre determinado tipo de material e perceber se funciona bem ou não nos diferentes contextos que pretendo. o pior é mesmo conseguir fazer as leituras correctas da cor... mas já é uma ajuda.
    boas obras.
    • alc
    • 7 julho 2015
    Pra mim....…... o de baixo ;-)
  13. Colocado por: Picareta
    E você sabe como é que se retira a esteira quando as calhas estão embutidas?
    Concordam com este comentário:two-rok

Uma das calhas é mais funda e nesta leva uma outra calha ao contrário a "encher" que é depois retirada se for preciso remover a esteira. Penso que me fiz entender.
  14. Colocado por: two-rokUma das calhas é mais funda e nesta leva uma outra calha ao contrário a "encher" que é depois retirada se for preciso remover a esteira. Penso que me fiz entender.

Para retirar a esteira, primeiro tem que retirar a calha de "encher", como é que faz isso?
    Ou para colocar a esteira, só poderá colocar a calha de "encher" depois da esteira colocada, como?
    • FFF
    • 7 julho 2015
    :-)

Quer explicar-nos alguma coisa, ou é só um quiz?
    • EOF
    • 7 julho 2015

0.4217 seg. NEW