Colocado por: valtoresAlguém tem referências dos electrodomésticos smeg? Aquilo é só design ou tem alguma qualidade?
Colocado por: sergyiose as finanças sabem que vai fazer uma piscina na cobertura!!!
Colocado por: Castela
Tenho um frigorífico comprado há 10 anos e "so far so good"...
Colocado por: GMCQMas isso n sera um problema se dp precisares de peças para reparaçao mm q tenham garantia?
Colocado por: 20penso que a 90%(ou mais) das pessoas é incapaz de diferenciar um electrodoméstico deste ano ou de à 5 anos atrás
E se tem 5 anos garantia já é muito melhor que a maioria!
Se puder mande PM a indicar em que loja os viu
Colocado por: valtores
Eles não têm 5 anos! São modelos de 2014, e agora saíram os de 2015.. Em alguns aspectos até gosto mais do ano anterior. Agora há muito a mania dos leds e dos visores LCD e afins que não acho piada nenhuma...
A loja há várias... E há mesmo a smeg na baixa que é onde existem os produtos em outlet.
Se quiser comprar envie me o seu mail por pm. Creio que quanto maior a quantidade maior o desconto!
Colocado por: valtoresalguem sabe onde se pode comprar quickstep por bom preço?
encontrei boas oportunidades com a tarkett, mas quickstep não consigo ver grandes promoções...
Colocado por: Joao Dias
Acho que nunca vi, nem ouvi falar em tal coisa... Não, Quickstep a bom preço decididamente nunca vi!!Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: valtoresA obra continua. Devem começar os enchimentos esta semana
Colocado por: autodidata
Que material usaram para fazer o remate da tela pitonada?
AD
Colocado por: santosvieiraSera impressão minha ou colocou emulsão asfaltica nos peitoris (e presumo que nas soleiras também)?
Qual a vantagem da aplicação dessa membrana antes das pedras/cantarias?
Colocado por: valtorespois... é que encontrei em outlet modelos descontinuados (forno, placa, exaustor, MLL) e em exposição, que fica ao preço das outras marcas, e como acho giros e são eficientes (a maioria são a ou a+++), estava a pensar em ir por aí... mas nunca tive referências sobre a qualidade da marca.
Colocado por: Obras em casa
Verifique bem se os aparelhos de exposição que comprar têm a mesma garantia de um 'novo'... se vier mencionado na factura que é de exposição, vai correr mal... também pode não vir explicitado na factura mas ter um código numérico interno que assim o indica.
Colocado por: larkheCuidado com algumas lojas online, basta googlarem um pouco pelo portal da queixa por exemplo e vão perceber