Colocado por: valtores
Mas repara, a altura da TV vai ser igual para todos.. Independentemente de uns estarem à direita ou a esquerda. Não estou a tentar que a TV fique virada para todos os lados. Apenas queria "confirmar" se de facto a altura prevista não será baixa demais (porque geralmente estão bem mais altas). E pronto, pra isto quase tirei um curso de ergonomia :)))
Colocado por: Rodri12
o esquerda direita foi, força de expressão. O que eu quis dizer é que se tiveres tu e a tua Maria a ver TV, tu podes ter os teus olhos a 85cms do chão e ela a 60cm, pelo que supostamente a TV vai estar muito bem para ti e não para ela.
Eu ainda não coloquei a minha na parede mas quando o fizer vai ser a olho, ou seja, ora acho que aqui fica bem e pronto.
Depois destas explicações todas sobre ergonomia tens obrigação de por a TV na altura certa!!! :D
Quanto a alturas creio que vamos ficar os dois a mesma altura... Estamos a falar em situações normais. Se um se deitar no chão e outro estiver em pé, claro que ficamos a alturas diferentes.
E estás preocupado com a possição desta?!?! Mete mas é fotos da obra!!! ;)Concordam com este comentário:GMCQ
Colocado por: GMCQ
Bem visto. O valtores quer td na petfeiçao ate se compreende, de certa forma! Mas como saber q estamos a passar a barreira e a tornar o nosso zelo, em zelo excessivo? Pois é...
Eu tou na mesma tenho uma tv led de 32" no quarto e a pelo menos um mes q n a ligo! Ja a da sala é um plasma de 43" e ja la vai uma semana e meia pelo menos..
Colocado por: GMCQBem visto. O valtores quer td na petfeiçao ate se compreende, de certa forma! Mas como saber q estamos a passar a barreira e a tornar o nosso zelo, em zelo excessivo? Pois é...
é pá a vossa vida é muito snob!!!! lol
estou a precisar de virar snob também assim já não tinha que gasta 70€ na MEO....
é pá a vossa vida é muito snob!!!! lol
estou a precisar de virar snob também assim já não tinha que gasta 70€ na MEO....
não é nada excessivo... fiz umas buscas na net, e pronto. fiz contas sim, porque há varias teorias sobre isto.
Esta questão nem existiria se não fosse o facto de ter calhas que devem ser colocadas na altura correcta, e como tal quero perceber qual será a altura mais indicada. Ainda por cima como a ideia é até que fique relativamente baixa, mais um motivo que me levou a aprofundar estas pesquisas. Não é nenhum drama, tou a levar isto na brincadeira, e até me dá gozo... jConcordam com este comentário:GMCQ
bom... isto já é outro assunto, mas jamais pagaria 70 euros para ver tv. 30 ja acho muito. para aquilo que vejo não se justifica. Secalhar se tivesse putos e afins, já se justificava. Mas de facto pouco ligo à programação da TV (já filmes, séries, e musicas, por streaming na TV, é algo que dou bastante mais atenção).
Para teres uma ideia, vai existir uma TV na sala, e mais nada. Nem nos quartos, nem cozinha, nem coisa nenhuma...
Não é ser snob, são hábitos que se criam...
Pois, eu gasto o mesmo mas é na concorrencia. E sinceramente n sei para que tanto canal, nem um terço deles vejo, mas enfim..
a questão do snob era brincadeira. Sim eu também vejo muito streaming, no entanto a Maria gosta lá dos canais dela femininos e como tem um horário em que trabalha de manhã ou de tarde, e como o puto também gosta de ver os macaquinhos pronto está lá.
Eu dou mais uso a net.
A minha casa tem 6 divisões passiveis de ter TV e só 2 têm
Colocado por: sergyio
ehhh, a minha tem assim para cima de muitas... e só tenho uma tv... na sala... que no maximo trabalha 2/3 horas por dia... e é quando é!!!Concordam com este comentário:Rodri12
vocês também não são nada amigos da Worten e afins!!! lol
Qualquer coisa básica para ver filmes. Tanta porcaria por causa da altura da TV e até é uma coisa que pouco vejo (acho que não ligo a minha TV a várias semanas).
pois, net uso muito (ate porque filmes, musicas, e séries, é tudo da net). Para mim ter um bom serviço de internet e 4 canais chega-me perfeitamente, e poupo uns trocos.
É como eu, hj em dia uso mais o pc, para ver filmes e mesmo series, e as vezes ate tv! (impossivel n é? E com duas tvs em casa...)... Até porque no meu ponto de vista aprende-se mto mais a varrer a net e foruns como este, do que estar horas e horas especado a ver tv!
o problema é que a TV portuguesa é joão baião, fátima lopes, nuno eiro a pedir para ligar o 760 a manhã e tarde toda. De noite é só novelas.
No cabo lá dá um ou outro filme... mais vale um gajo ler o público online todos os dias para andar informado e nem acender a TV, e quando quer anda-se para trás na box, ou aluga-se um filme no videoclube da box ousaca-se dacompra-se na net, faz-se streaming e pronto.
No meu caso sou a favor de uma appleTV ou um chromecast, para fazer streaming directo do PC para a TV (não gosto de ver coisas no PC, prefiro no sofá), fazer pipocas ou um gelado, e pronto. Já não suporto mesmo a TV Portuguesa em si.