Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: tostexMelhor que isso é usar a porta de USB da TV e ver directamente.

mas a porta USB é com fios... assim pode estar no sofá ou fazer streaming por um pc fixo do outro lado da casa do que tem no PC (ou controlar atraves do telemovel).
  2. Fios? Não.

Eu ponho uma pen na porta USB. Para ter fio só se fosse um disco externo, que também não é um fio muito grande.
  3. Colocado por: tostexFios? Não.

Eu ponho uma pen na porta USB. Para ter fio só se fosse um disco externo, que também não é um fio muito grande.

mas isso é diferente... uma coisa é uma pen com musicas, outra coisa é um dispositivo para streaming directo do PC ou telemovel.
  4. pronto, está decidida a altura da calha.
    A TV vai arrancar a 45cm do chão, e a calha vai estar posicionada de forma a permitir subir 10 ou 15cm se for necessario mais tarde. Alternativamente posso usar o truque da soundbar para subir mais uns cm extra, mas não acho que vá ser necessário.

continua por decidir o flutuante.
    • FFF
    • 21 julho 2015 editado
    Mandem lá vir os putos (ou para quem já fez essa parte, deixem-nos crescer mais um pouco) e depois veem para que serve realmente a TV... Disney Channel ou os desenhos animados mais parvos do século que passam no Cartoon Network, e de vez em quando lá se consegue ver e ouvir um noticiário. :-)

Estou a brincar. Concordo com o espírito do valtores. Investigar um bocado não faz mal e pelo menos toma-se a decisão com algum conhecimento das variáveis envolvidas.

Tenho que ir investigar isso do chromecast. Ultimamente tenho usado muito o spotify ligado a uma coluna wireless, e os putos adoram. Mas se der para ver o videoclip, acho que ainda vão gostar mais. Mas isso só dá com uma Smart TV, certo? A minha ainda é das "burras"...
    •  
      FD
    • 21 julho 2015
    Colocado por: FFFMas isso só dá com uma Smart TV, certo? A minha ainda é das "burras"...

Não. Basta ter uma entrada HDMI.
    Concordam com este comentário: valtores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FFF
  5. Colocado por: FFFMandem lá vir os putos

nao quero!

Colocado por: FFFUltimamente tenho usado muito o spotify ligado a uma coluna wireless, e os putos adoram.

boa solução sim!

Colocado por: FFFMas isso só dá com uma Smart TV, certo? A minha ainda é das "burras"...

basta ter HDMI.
    isso das smarTVs é uma treta.
    • FFF
    • 21 julho 2015
    Colocado por: valtoresnao quero!

Hehehehe.
    Concordam com este comentário: valtores
  6. "Pavimento em régua 14 mm Opção de 3 larguras: 117 mm, 162 mm, 190 mm Espessura: 14 mm, incluindo camada de desgaste com cerca de 3.6mm camada de madeira nobre

Excelente estabilidade: 3 camadas (madeira nobre, fibras de madeira e madeira macia prensada)

Opção de acabamento: mate ou brilhante Fácil instalação: sistema de encaixe T-Lock, sem uso de cola, de fácil utilização Manutenção: fácil, pode ser despolido até 4 a 5 vezes Verniz Proteco extremamente resistente Bom conforto acústico"

Será que isto são boas caracteristicas para um flutuante de madeira?

http://casa.tarkett.pt/products/madeira/classic/epoque
    •  
      FD
    • 21 julho 2015
    Parece.

E o que é que vai escolher de madeira?
  7. Colocado por: valtores"Pavimento em régua 14 mm Opção de 3 larguras: 117 mm, 162 mm, 190 mm Espessura: 14 mm, incluindo camada de desgaste com cerca de 3.6mm camada de madeira nobre

Excelente estabilidade: 3 camadas (madeira nobre, fibras de madeira e madeira macia prensada)

Opção de acabamento: mate ou brilhante Fácil instalação: sistema de encaixe T-Lock, sem uso de cola, de fácil utilização Manutenção: fácil, pode ser despolido até 4 a 5 vezes Verniz Proteco extremamente resistente Bom conforto acústico"

Será que isto são boas caracteristicas para um flutuante de madeira?

http://casa.tarkett.pt/products/madeira/classic/epoque

Qual é o custo deste por m2?
    • FFF
    • 21 julho 2015
    Isso parece bom.

Pode depender da área, mas o de 117 demasiado estreito. Por exemplo numa sala com 40 m2, acho que as tábuas devem ter no mínimo uns 140 mm de largura.
    Só não percebo como se consegue afagar se não estiver colado ao chão. Ou será que "despolir" e afagar são coisas e processos completamente diferentes?

Quanto ao acabamento, há uma tendência para se escolher o mate, por ser uma coisa mais moderna. Tenho uma amiga arquiteta que escolheu e arrependeu-se, porque o chão "morre" um pouco mais. Recomendo que veja uma aplicação mate ao vivo, se for essa a sua opção. Tem a opção meio-brilho, que é a que vou escolher.
  8. Colocado por: valtores

mas isso é diferente... uma coisa é uma pen com musicas, outra coisa é um dispositivo para streaming directo do PC ou telemovel.

Não é uma pen com músicas, é uma pen com o conteúdo que se quiser (música, imagens, filmes, etc).

Para directo, também as SmartTV têm o youtube e muitas outras aplicações.

A ver um filme na TV posso ir carregando no play, pause, FF, RWD, etc sem precisar de ter um PC ao colo para controlar.
  9. Colocado por: tostex

Não é uma pen com músicas, é uma pen com o conteúdo que se quiser (música, imagens, filmes, etc).

Para directo, também as SmartTV têm o youtube e muitas outras aplicações.

A ver um filme na TV posso ir carregando no play, pause, FF, RWD, etc sem precisar de ter um PC ao colo para controlar.

A questão é que não dá para Streaming ;)
    •  
      FD
    • 21 julho 2015
    Colocado por: Rodri12A questão é que não dá para Streaming ;)

O que esta gente está a dizer é que há por aí n sites da candonga que passam filmes e séries à borliu.
    Com streaming, dá para ir lá ao site e tumba, não é preciso gravar coisa nenhuma, nem nada, é só carregar no play.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  10. Colocado por: FD
    O que esta gente está a dizer é que há por aí n sites da candonga que passam filmes e séries à borliu.
    Com streaming, dá para ir lá ao site e tumba, não é preciso gravar coisa nenhuma, nem nada, é só carregar no play.

dizer o quê?!? Candonga!?! lol

Nada disso!!

Pode ver p.e. o TVI24, o Canal+, a RTP Play!! Qual candonga!!!!
    •  
      FD
    • 21 julho 2015
    Colocado por: Rodri12Nada disso!!

Então? É para ver o ARTV? :P
  11. Colocado por: FD

Não conheço esses sites.

No entanto, as SmartTV têm browser, portanto ainda não percebi qual a questão em falta.
  12. Colocado por: FD

Colocado por: FD

Esse ainda não experimentei!!! lol também para ver Jumentos prefiro a BBC

0.7106 seg. NEW