Colocado por: tostexMelhor que isso é usar a porta de USB da TV e ver directamente.
Colocado por: tostexFios? Não.
Eu ponho uma pen na porta USB. Para ter fio só se fosse um disco externo, que também não é um fio muito grande.
Colocado por: FFFMas isso só dá com uma Smart TV, certo? A minha ainda é das "burras"...
Colocado por: FFFMandem lá vir os putos
Colocado por: FFFUltimamente tenho usado muito o spotify ligado a uma coluna wireless, e os putos adoram.
Colocado por: FFFMas isso só dá com uma Smart TV, certo? A minha ainda é das "burras"...
Colocado por: valtoresnao quero!
Colocado por: valtores"Pavimento em régua 14 mm Opção de 3 larguras: 117 mm, 162 mm, 190 mm Espessura: 14 mm, incluindo camada de desgaste com cerca de 3.6mm camada de madeira nobre
Excelente estabilidade: 3 camadas (madeira nobre, fibras de madeira e madeira macia prensada)
Opção de acabamento: mate ou brilhante Fácil instalação: sistema de encaixe T-Lock, sem uso de cola, de fácil utilização Manutenção: fácil, pode ser despolido até 4 a 5 vezes Verniz Proteco extremamente resistente Bom conforto acústico"
Será que isto são boas caracteristicas para um flutuante de madeira?
http://casa.tarkett.pt/products/madeira/classic/epoque
Colocado por: valtores
mas isso é diferente... uma coisa é uma pen com musicas, outra coisa é um dispositivo para streaming directo do PC ou telemovel.
Colocado por: tostex
Não é uma pen com músicas, é uma pen com o conteúdo que se quiser (música, imagens, filmes, etc).
Para directo, também as SmartTV têm o youtube e muitas outras aplicações.
A ver um filme na TV posso ir carregando no play, pause, FF, RWD, etc sem precisar de ter um PC ao colo para controlar.
Colocado por: Rodri12A questão é que não dá para Streaming ;)
Colocado por: FD
O que esta gente está a dizer é que há por aí n sites da candonga que passam filmes e séries à borliu.
Com streaming, dá para ir lá ao site e tumba, não é preciso gravar coisa nenhuma, nem nada, é só carregar no play.
Colocado por: Rodri12Nada disso!!
O que esta gente está a dizer é que há por aí n sites da candonga que passam filmes e séries à borliu.
Com streaming, dá para ir lá ao site e tumba, não é preciso gravar coisa nenhuma, nem nada, é só carregar no play.
Então? É para ver o ARTV? :P
Então? É para ver o ARTV? :P