Colocado por: FFFCreio ter lido que tinha outras torneiras da Bruma. Se for assim, talvez já tenha visto esta: ref.107 05 812(satinox).
A Bruma foi a minha escolha de torneiras, por terem bom aspeto na nossa opinião, por serem nacionais e por terem um preço interessante. O modelo que eu escolhi custa cerca de 123€, embora seja um mais quadrado, que já percebi que não é o que procura.
Aqui fica o catálogo para dar uma olhada.
Colocado por: FFFEntão não estou a ver bem o que é o aço inox... achei que o satinox era igual ao aço inox.
Colocado por: asousa87Será que poderia divulgar o seu orçamento e gastos incorridos?
Estou a pensar iniciar a construção de uma casa e gostava de estar mais informado sobre os custos.
Colocado por: tiago_cbrAinda não percebi uma coisa...essas torneiras embutidas, quando compramos os manipulos/torneiras (a parte que fica a vista) isso já trás o sistema interior? Por exemplo nos de duche para duas vias aquilo ja vem tudo junto ou é preciso depois comprar a box que fica no interior da parede?

Colocado por: alexpVilleroy aço inox - 150.00 eur
Colocado por: PicaretaO monocomando é muito mais prático para regulação da temperatura e do caudal.la esta tambem depende de pessoa para pessoa!! conheço pessoas que não se dão com os monocomandos!! preferem os manipulos separados uma para a quente e outro para a fria!
Colocado por: valtores
comprei umas sanitas villeroy, mas nem sabia que tinham torneiras...
vou ver melhor no site deles.
obrigado pela dica.

Colocado por: valtores
os custos são muito relativos...
mas eu indicaria cerca de 800 euros por m2 + iva...
mas ha muitas opçoes que se podem fazer para baixar este valor, e muitas que vão fazer este valor disparar.
Mas quando contratar um arq., ele vai ajudar a tomar decisões que lhe permitam controlar custos e cumprir aproximadamente o orçamento que pretende.Concordam com este comentário:r.gaspar1984
Colocado por: asousa87
Apenas contratou um arquitecto? Ou Eng Civil? Ou ambos? Essa é outra das minhas duvidas!!
AMS
Colocado por: alexp
Ou a famosa Grohe por 261.00 eur
http://www.emero.de/advancedsearch.php?q=32296SD0