Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: valtorescontinuamos com dificuldades com os recuperadores de calor.
    dificilmente se consegue ver algum ao vivo em exposição, por isso temos que ir por catálogos que pouco dizem.
    neste momento estamos indecisos entre Ruegg, MCZ, stuv, Mdesign (venus 850d) e splend.

alguem tem opinião mais formada sobre estas marcas?

Eheh realmente parece complicado, boa sorte para mais essa dor de cabeça ;)
  2.  # 2

espero nunca mais vir a usar recuperador de calor. cansei, lenha para aqui lenha para ali, limpar...etc...

quanto muito uma lareira ( muito de vez em quanto) por razões emocionais e mais nada, o aquecimento para mim deveria ser de outro tipo ( central ).
    Concordam com este comentário: two-rok, valtores
  3.  # 3

Colocado por: Rodri12

Eheh realmente parece complicado, boa sorte para mais essa dor de cabeça ;)

pois.. e eu que nunca tive nada disto pouco percebo.
    A MCZ tem um bom preço.
    Depois ha a questão do espaço que é reduzido, pelo que nem todos "cabem" naquele nicho.
    Isto de dupla face complica bem mais do que um recuperador simples.
  4.  # 4

Colocado por: valtores

A MCZ tem um bom preço.
    Depois ha a questão do espaço que é reduzido, pelo que nem todos "cabem" naquele nicho.

Pois eu não tive grande opção de escolha pelo que escolha recaiu pela estética e tamanho acabei por ter sorte porque tem um rendimento acima do que esperava ;)
  5.  # 5

A MCZ tem um bom preço.

a escolha dos de dupla face nao é muito dificil, uma vez que nao tem assim tanta oferta.!

eu andei andei andei andei andei a ver uma seria de recuperadores de dupla face....e tinha umas ideias geniaispara dividir a sala com o recuperador... bla bla bla bla bla.... acabei com as ideias todas mas nao desisti da dulpa face...... Solução?

voilá..... optei por isto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: valtores
  6.  # 6

Colocado por: loverscoutvoilá..... optei poristo

sem dúvida uma boa opção. no entanto no meu caso não será possivel (vai dividir mesmo duas divisões). Tem mesmo que ser recuperador com dupla face (ou desisto da ideia e ponho face simples)
  7.  # 7

mas tem o recuperador....a ADF tem exatamente o mesmo mas sem os pes e em formato recuperador!

nao sei é se as medidas servem....
    Concordam com este comentário: valtores
  8.  # 8

Colocado por: loverscoutmas tem o recuperador....a ADF tem exatamente o mesmo mas sem os pes e em formato recuperador!

Concordam com este comentário:valtores

sim conheço, e tem um excelente preço. mas não é o mais indicado.
  9.  # 9

Colocado por: loverscoutmas tem o recuperador....a ADF tem exatamente o mesmo mas sem os pes e em formato recuperador!

E entao que tal a prestaçao do recuperador ADF ?
  10.  # 10

Valtores Chami, colocou mesmo fora de hipótese?

Só refiro este porque é a única marca que conheço "ao vivo" e em funcionamento no dia a dia lol
  11.  # 11

Colocado por: valtorescontinuamos com dificuldades com os recuperadores de calor.
    dificilmente se consegue ver algum ao vivo em exposição, por isso temos que ir por catálogos que pouco dizem.
    neste momento estamos indecisos entre Ruegg, MCZ, stuv, Mdesign (venus 850d) e splend.

alguem tem opinião mais formada sobre estas marcas?
    E no youtube não arranja nada sobre eles?
  12.  # 12

Colocado por: Rodri12Valtores Chami, colocou mesmo fora de hipótese?

já andei a ver mas creio que não ha dupla face rectangulares :/

Colocado por: ErdnaxelaE no youtube não arranja nada sobre eles?

ha uns videos comerciais das marcas todos bonitos, mas pessoas a falar deles nada...
  13.  # 13

já andei a ver mas creio que não ha dupla face rectangulares :/

Quantos quer??? lol

http://www.chamilar.pt/product/pt/469
    http://www.chamilar.pt/product/pt/7
    http://www.chamilar.pt/product/pt/8
    http://www.chamilar.pt/product/pt/9
    http://www.chamilar.pt/product/pt/520

Atenção que eu não digo que estes são melhores ou piores que os que referiu, mas é a única marca com a qual lidei até agora e estou surpreendido e quem vai lá a casa e tem de outras marcas nas casas deles também ficam surpreendidos, mas também não sei que marcas é que esse têm!! lol
  14.  # 14

Colocado por: valtoresdificilmente se consegue ver algum ao vivo em exposição

Valtores, há uma casa na volta da pedra que tem bastantes aparelhos em exposição. Por trás das bombas de combustível do Jumbo, há um expositor de tintas, se não estou em erro é da CIN, e um café de nome "A rama". O expositor é mesmo ao lado do café.
    Não conheço a pessoa, não conheço o trabalho ou preços.
  15.  # 15

Das marcas que andei a ver foi o Chami, MCZ e optei pelo ADF, parecem-me todas boas opções!
    É uma questão de gosto e €€€€€€€€
  16.  # 16

Colocado por: Ffonseca

E entao que tal a prestaçao do recuperador ADF ?

nao é recuperador...é salamandra! por enquanto nao tenho nada a dizer, porque ainda nao o liguei! mas em casa dos meus pais temos um recuperador ADF (nao é dupla face) com aquecimento de aguas e aquecimento central com radiadores, e posso-lhe dizer que estamos satisfeitos! até á data nada a apontar!
  17.  # 17

Sapatas impermeabilizadas
    Concordam com este comentário: Piny
      image62.jpg
  18.  # 18

Esta porcaria fica de lado mas no telemovel aparece bem. Se clicarem na imagem fica bem
  19.  # 19

Sapatas impermeabilizadas

Não me parece nada bem, mas se calhar é mais alarmismo
  20.  # 20

O que está mal?

0.1357 seg. NEW