Colocado por: loverscoutachei tudo muito estranho... mas o que interessa é que comprei ao preço on.line sem ser online!
Colocado por: valtores
ha varias lojas online com preços imbativeis, mas tambem ha varias lojas fisicas que vao acompanhando estes preços.
Colocado por: loverscout
eles acompanharam esse preço....mas tiveram que ligar para a Teka para autorizar, porque a diferença era abaixo da margem que a loja tem!
no fim tudo acabou em bem para o meu lado! =)
sim. a vantagem é ajudar a impermeabilizar aquelas zonas.
tenho a sensação que são zonas bastante susceptiveis a infiltrações por causa dos caixilhos e afins... mal não há-de fazer.
Colocado por: ppaqueta
E esta a pensar em aplicar a pedra já por cima?
sim (na verdade ainda não sei bem mas acho que sim). Deve colocar-se mais alguma coisa?
Colocado por: ppaqueta
Não sei!!!
Apenas sei que não se deve fazer assim.
Colocado por: valtoresa garantia é de 2 anos (se comprar na smeg directamente modelos "normais" é de 5 anos).
Colocado por: larkheA Siemens Bosch Balay tem um outlet de fabrica em alfragide, perto do Allegro
Colocado por: Obras em casaEu já trabalhei na área dos equipamentos electrónicos e lhe garanto que se comprar um equipamento de exposição, isso vai assinalado na factura, seja mencionando que é de exposição, como através de código.
No dia em que tiver um problema e for à marca, vai pagar couro e cabelo porque a garantia da marca não cobre.
Colocado por: Obras em casapara electrodomésticos, veja online e vá à Belmiro Ribeiro
Colocado por: valtoresa garantia cobre, até porque a lei assim o obriga.
Colocado por: Obras em casa
A lei também obriga todos a pagar impostos.
I rest my case...
Colocado por: apilafTenho uma de 55" que tem a base a 60 cm do solo e onde o ponto médio (centro da TV) se encontra a 100 cm do solo.
Colocado por: apilafO meu sofá tem 50 cm de altura. No entanto a minha TV não tem moldura. Quer dizer... tem, mas são 0,5cm, o que coloca o ponto médio da TV mesmo à medida :)
Colocado por: sergyioexistem uns suportes de TV que dão para regular a altura e afins... assim ficava com esse problema resolvido...