Iniciar sessão ou registar-se
    • IAR
    • 20 dezembro 2014

     # 1

    Boas pessoal,

    Gostava de colocar aqui uma questão sobre um toalheiro (para a toalha de limpar as mãos).

    Existe uma altura "standard" para se montar o toalheiro?

    Isto é para o quarto de banho.
      toalheiro.jpg
  1.  # 2

    Em princípio tanto faz, desde que não seja de noite para não acordar a vizinhança.
    Concordam com este comentário: macal
    • joni
    • 20 dezembro 2014

     # 3

    primavera é das melhores alturas segundo consta.

    Agora mais a serio, tente ver a melhor altura que se adapta a si, o utilizador, de preferência uma em que nao tenha que se abaixar ou fazer esforços para a utilização da mesma.
    •  
      jccp
    • 20 dezembro 2014 editado

     # 4

    depende da altura dos habitantes,se forem anões práí uns 50 cm se forem jogadores de basket da nba práí 1.80 cm...acho que é isto.
  2.  # 5

    Em... ou, A que altura!!!? ;)

    Bom, presumo que seja a altura. Depende da configuração da Instalação e do local onde está a pensar aplicar o toalheiro.
    Normalmente é abaixo dos 90cm ( que é a altura máxima de uma bancada) e havendo mosaicos, tenta-se coincidir as furações necessárias com as junta dos mesmos. Atenção a eventuais passagens de instalações de electricidade e agua.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria rodrigues, IAR
  3.  # 6

    Acho que é pela altura do Natal.
  4.  # 7

    eu tentava aproveitar as juntas dos azulejos para tentar não furar o azulejo a meio.
  5.  # 8

    eu por norma costumo montar numa altura que me de jeito! ao fim de semana ou á noite quando estou em casa.... =)
    • IAR
    • 3 janeiro 2015

     # 9

    Colocado por: Billy_BoyEm princípio tanto faz, desde que não seja de noite para não acordar a vizinhança.


    Este é de colar :)
    • IAR
    • 3 janeiro 2015

     # 10

    Colocado por: Pedro BarradasEm... ou,Aque altura!!!? ;)

    Bom, presumo que seja a altura. Depende da configuração da Instalação e do local onde está a pensar aplicar o toalheiro.
    Normalmente é abaixo dos 90cm ( que é a altura máxima de uma bancada) e havendo mosaicos, tenta-se coincidir as furações necessárias com as junta dos mesmos. Atenção a eventuais passagens de instalações de electricidade e agua.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:maria rodrigues,IAR


    Obrigado Pedro. O comentário serviu para confirmar o que tinha em mente.


    Obrigado a todos os outros pelo bom humor :)
 
0.0147 seg. NEW